Comendo duas putinhas

Eu estava comendo duas putinhas quando ouvi a campainha tocando. Elas ficaram ainda mais animadas e não conseguiam esconder a ansiedade de serem as primeiras a descobrir que era. Eu ainda não sabia o que estava acontecendo, mas a atmosfera me fez ficar curioso.

Eu me levantei e fui até a porta. Quando abri, me deparei com um grupo de homens e mulheres, todos vestidos com roupas sensuais. Eles me deram as boas-vindas e me disseram que tinham vindo participar de uma festa de orgia. Eu estava tão excitado que nem sabia o que dizer.

Eles entraram e foram direto para a sala. As putinhas começaram a posar e a dançar enquanto eles começavam a se beijar. Logo todos estavam se tocando e experimentando todos os tipos de prazeres.

Comendo duas putinhas

Eu estava encantado com o que estava vendo e decidi experimentar. Fui direto para as duas putinhas e comecei a beijá-las. As duas estavam tão excitadas quanto eu e logo começamos a nos tocar.

Eu estava me sentindo tão bem que fui direto para o sexo. Eu passava meus lábios pelos corpos das duas, alternando entre as duas. Logo elas estavam tão molhadas e sensíveis que eu não conseguia mais me conter. Então eu comecei a comer duas putinhas ao mesmo tempo, alternando entre elas e me deliciando com os prazeres que elas me davam.

Logo todos estavam se tocando e experimentando todos os tipos de prazeres. Havia beijos ardentes, carícias intensas, e todos os tipos de jogos eróticos.

Eu estava me sentindo tão bem que comecei a me movimentar em círculos. Eu estava cada vez mais excitado e ao mesmo tempo mais consciente de cada sensação que as duas putinhas me davam. Logo eu estava me movendo tão rápido e com tanta sensualidade que todos começaram a me acompanhar.

Eu estava tão envolvido com aquele momento que comecei a experimentar todos os prazeres que a orgia podia me oferecer. Eu estava me sentindo tão bem que não conseguia mais me conter. Então eu comecei a comer duas putinhas ao mesmo tempo, alternando entre elas e me deliciando com os prazeres que elas me davam.

A noite foi passando e todos nós estávamos nos divertindo muito. As putinhas eram tão boas que eu passei a noite inteira com elas, experimentando todos os tipos de prazeres. Nenhum de nós quis parar de dançar, beijar e nos tocar, pois estávamos tão envolvidos com aquela noite de orgia.

Quando finalmente chegou a hora de despedir, todos nós estávamos exaustos mas ao mesmo tempo felizes por termos vivido aquela experiência. Eu me despedi das putinhas com um beijo e me despedi dos outros com um abraço.

Eu me sentia no céu. Aquela noite de orgia havia me proporcionado um momento de extremo prazer e eu não poderia estar mais grato por isso. Enquanto eu voltava para casa, eu me sentia tão feliz que não conseguia parar de sorrir.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *