Comendo a empresária

O conto que vou descrever aconteceu ano passado quando trabalhava de office boy, quando recebi uma ligação de uma empresa que não vou falar o nome, mas nessa empresa trabalhava um casal. Lá foi onde eu acabei comendo a empresária, enfim, vamos aos detalhes…

Fui recebido pelo marido, quando entrei na sala vi aquela linda mulher sentada, quando levantou para pegar os documentos na outra sala pude perceber o delicia, dei uma disfarçada para que não percebessem…

Peguei o documento fui fazer o serviço na rua, entre outros que tinha que fazer. Quando acabei retornei a empresa, mas pra minha surpresa ela estava sozinha mas não disse nada, quando ela mandou eu aguardar enquanto ia na outra sala, então fiquei vendo uma revista , foi quando escutei um pedido de ajuda, cheguei até a porta que dá acesso a outra sala, lá estava em cima de uma cadeira tentando pegar uma caixa em cima de uma armário, ofereci minha ajuda, posso ajudá-la?

Ela olhou para mim com aquele sorriso safado, e disse: sim!

Fui de vez, peguei a caixa que ela queria pegar, mas depois vi que essa não era a intenção dela, pude notar que a blusa dela estava mostrando o decote, aquilo me deixou louco. Foi quando sentir o calor dos seus seios, mas não poderia fazer nada, pensei que a qualquer momento o esposo dela poderia aparecer.

Comendo a empresária

Fui me retirando, falei que já tinha pego a caixa que ela estava tentando pegar, para minha surpresa ela falou volte, vem aqui .

Voltei, perguntei o que ela desejaria, nossa para minha surpresa ela falou : você, pensa que não notei quando você me viu, notei seu olhar de safado, me comeu com os olhos, enquanto falava isso mordeu os lábios, não pensei duas vezes, peguei em sua nuca e dei um beijo na boca de tirar o folego, bem demorado…

Chupando aquela língua gostosa, e apertando aqueles lindos seios, e fui descendo com a mão até encontrar aquela buceta, pra minha surpresa estava toda molhada, ela pegando no meu pau por cima da calça, quando ela sentiu o volume disse nossa, que delicia heim moreninho, me fode com essa pica grande e grossa , me fode vai.

Joguei a em cima da mesa e tirei aquela saia que usava, e fiquei louco quando a vi com aquela calcinha de seda preta toda enfiada no rabo… arranquei aquela calcinha dei um tapinha na bocetinha dela ouviu o gemido, mete moreninho , mete vai, mete bem gostoso…

Mas não fiz o que ela mandou, meti a língua naquela bocetinha lisinha e rosinha, comecei a chupar bem gostoso e ela segurava na minha cabeça e esfregava meu rosto naquela boceta gostosa e carnuda … parecia uma almofada de carne. Sentir o mel, ela gozou… ela pediu deixa eu chupar essa pica gostosa, deixa.

Tirei minha calça mandei ela mamar, mama cachorra, vadia, chupa gostoso vai sua puta, puxei pelos cabelos e enfiei minha pica naquela boca , engasgou com minha pica na boca…

Depois ela acostumou com o tamanho da pica toda na boca dela, e começou a chupar bem gostoso, quando sentir que ia gozar, tirei da boca e falei que ela ia receber agora na boceta, ela

Alertou, vai com calma não to acostumada a receber pica desse tamanho na minha bocetinha. Eu dei um beijo nela e falei fique tranquila delicia, meti a pica bem devagarinho naquela boceta, e pude notar a razão, o porquê  ela mandou eu ir com calma, a boceta bem apertadinha, acho que tinha um bom tempo sem ver uma pica, comecei a bombar no vai e vem bem gostoso, fui aumentando a velocidade, depois de um tempo comecei a bombar numa velocidade.

Ela gritou vou gozaar, nossa gozooou pra caraiii… mandei ela ficar de quatro ela ficou igual uma cachorrinha, comecei a bombar novamente depois de um tempo sentir o gozo dela novamente, tirei minha pica e mandei ela mamar, mama vai sua cachorra, mamou pra carai, quando falei que queria gozar na sua boca ela disse uma coisa que não esperava ?? não acha melhor derramar sua porra todinha dentro do meu cuzinho??? nossa, juro que não tinha pensado em comer aquele rabão, mandei a puta ficar de 4, ficou novamente e dei uma chupada naquele cuzinho e deixei todo melado de saliva, metium dedo, depois dois e três, daí meti a pica na boceta ela alertou você meteu no lugar errado daí eu falei .. não so foi pra molhar o biscoito e tirei da boceta e meti naquele cuzinho gostoso dela, metir todo só parei de socar quando vi que o saco encostou em sua bundinha, e comecei a bombar bem gostoso, nossa o cu da vadia era tão gostoso que não demorei a gozar, gozei dentro da puta e ela falou que gostosooooo… gostoso dentro de mim gostoso…safado, meu moreninho .

Eu a chamei de loira safada.

depois nos vestimos e fomos para a sala principal e conversamos daí perguntei se ela não pensou no marido entrar e ver aquela cena, daí ela disse você acha, que eu seria tão burra assim?

– Meu marido foi pegar o sobrinho no aeroporto de la iam numa reunião…

Nos despedimos , ela pediu meu número e falou que desejaria ter outras foda dessa comigo que adorou foder comigo, até hoje nos encontramos pra dá uma foda…

Adoro foder com aquela loira safada.

Aê Galera espero que vocês gostaram do meu conto, Abraço…

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.5 / 5. Número de votos: 11

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker