Colocando o pênis no cu da minha linda irmã

Colocando o pênis no cu da minha linda irmã que tem apenas 18 anos e queria muito um sexo anal bem gostoso. E como ela estava muito bêbada acabou me dando esse cuzinho gostoso me deixando louco de prazer. Me chamo Felipe e quero contar pra vocês como eu acabei fazendo sexo anal com minha linda irmã safadinha que tem um belo corpinho gostoso, principalmente sua bunda que é grande e linda. Eu confesso que nunca quis nada com minha irmã, porém depois dos 18 anos ela foi ficando cada dia mais gostosa, e eu viajava naquela bunda grande.

Dessa forma ela ficava limpando a casa de toper e shortinho curto e isso estava me deixando louco de tesão. Eu bem que tentei evitar, porque sei que é errado fazer sexo com a própria irmã, mas eu não conseguia deixa-la e queria meter o pênis no cu, sempre me pegava olhando para aquela bunda grande e gostosa. E eu precisava mesmo tomar uma atitude, e eu queria um sexo com essa linda safadinha. Então fiquei bolando um plano, para ver se rolava um clima entre nós, e um dia nossos pais viajaram e eu vi a oportunidade. Chamei ela pra beber, era um final de semana e ela estava de boas em casa e não iria sair pra lugar algum.

Já que ela aceitou beber, então eu abri uma garrafa de tequila e começamos a beber na varanda, fomos trocando ideia e ficando cada vez mais bêbados. Até que rolou o assunto de putaria e isso foi ficando cada vez melhor. Minha linda irmã estava me contando umas histórias bem sacanas onde ela fez sexo em tudo quanto é lugar. E me deixou de pau duro quando disse que adorava um sexo anal bem gostoso e intenso pois era praticamente viciada em pênis no cu. Fui colocando cada vez mais tequila e depois de quase secarmos a garrafa inteira ela já estava muito louca e eu também. Foi ai que eu tomei coragem e fui pra cima dela, e lhe dei um beijo na boca. Ela correspondeu o beijo e eu fui passando as mãos em suas pernas.

Dessa maneira ela ficava me olhando com carinha de safada, dizia que isso era errado mas que estava gostoso demais. E eu fui passando as mãos em suas pernas, pegando em seus peitos e beijando a todo momento a sua boca gostosa. Ela ficou completamente molhada e foi me beijando também e de repente ela me deixou louco quando meteu a mão na minha rola. Fiquei pirado de tesão e tive que tirar os peitos dela pra fora, ai fui mamando aquelas tetas redondinhas e ela começou a gemer gostosinho no pé do ouvido me deixando cada vez mais excitado. Então eu tirei meu pau pra fora e a putaria de verdade começou.

Ela foi me chupando bem gostoso e me deixando louco de prazer. Eu curtindo aquele boquete e pensando no pênis no cu pois eu queria muito foder o cuzinho dela depois de ter me dito que era viciada em sexo anal. Depois do oral eu já fui tirando o shortinho dela e fomos pra sala de estar. Onde ela já ficou de quatro no sofá e pediu pra eu cair de boca no cuzinho dela. Fui chupando bem gostoso e fazendo ela se arrepiar todinha, e ela estava prestes a tomar pênis no cu e eu iria meter gostoso nessa safada. Depois disso ela disse pra eu socar bem de leve pra não ter o risco de machucar o cuzinho dela. E com calma eu fui penetrando meu pênis dentro da sua bunda gostosa deixando ela louquinha de tesão.

Peguei a safadinha de quatro o pênis no cu foi rolando com calma pra não deixa-la machucadinha. A safada gemia gostoso e ia pedindo para eu colocar cada vez mais fundo e isso estava me deixando louco. Eu fui também acariciando os mamilos dela enquanto metia sem dó no seu rabinho gostoso. Ela gemia forte e ia tomando vara com pressão e me fez gozar gostoso quando resolveu galopar na minha rola. Fiquei louco com aquela bunda grande quicando na minha vara e acabei gozando intensamente nesse cuzinho gostoso e apertadinho.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 22

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker