Casada na festa da amiga sem o marido

Casada na festa da amiga sem o marido: Olá, meu nome é Amanda.
Tenho 35 anos, pele clara e meus seios são pequenos e muito firmes.
Vamos ao que interessa.
Estou casado há 15 anos. Num domingo, alguns amigos do trabalho decidiram encontrar-se em casa de outra amiga, Susana.
Meu marido conhecia todo mundo então decidiu me levar até lá, mas não ficamos. Ele me deixou lá e me disse que eu deveria ligar para ele sempre que quisesse voltar para casa, principalmente porque ele estava por perto.
Quando lá chegámos, muitas pessoas estavam desaparecidas e só restamos eu, a Susana (dona da casa) e mais 3 amigos.
Eles já começaram a cozinhar e a beber muito. Não bebo álcool, mas comi caipirinhas.
Depois de um tempo, Alex despediu-se de todos e foi embora, deixando apenas eu, Susana e os dois meninos. Terminamos nosso passeio pela casa quando começou a garoar.
A casa ficou pequena quando percebi que éramos só eu e Marlon sentados no sofá da sala. Susana já havia saído com Vinicius quando se ouviram sons de gemidos e muitos tapas. Fiquei curioso sobre isso, então olhei pela porta que eles haviam deixado aberta.
Assista essa cena onde Susana está sentada de costas para Vinicius de frente para a porta e você pode ver sua bucetinha, completamente barbeada e com as pernas completamente abertas. Eu nunca tinha visto nada assim antes, então fiquei mais animado do que poderia imaginar.
Eu nunca tinha traído meu marido antes, mas quando percebi que o Marlon já estava atrás de mim e assistindo essa cena também, já estava sentindo o pau duro dele no meu cuzinho.
Eu estava de saia e blusa sem sutiã, então meus seios já estavam duros.
Saí pela porta e voltei para o sofá. Marlon também veio e sentou ao meu lado e tentou me beijar, mas eu recusei.
Ele me disse que era errado eu me casar e colocou a mão na minha nuca e a acariciou e senti arrepios, que foram agravados pelos gemidos de Susannah. Ele começou a lamber meu pescoço e eu estava começando a ficar fraco, mas não deixei que ele me beijasse, então ele pegou minha mão e colocou-a sobre seu short e em seu pau. Eu rapidamente o tirei, e quando ele colocou a mão no meu peito por dentro, eu me movi, e quando ele esticou o pau e abaixou o pescoço para chupá-lo, eu gradualmente o soltei. louco.

Então, apesar das minhas muitas reclamações, eu disse a ele que iria chupar rápido apenas uma vez.
Comecei a chupá-lo e ele imediatamente levantou minha saia expondo minha bunda. Eu amo o mar, então tive uma queimadura de sol depois de alguns dias.
Naquele momento ele tirou minha cabeça de seu pau e abriu minhas pernas. Forcei-o a não fazer isso, mas já estava fraco e não resisti à sucção forçada. Ele rapidamente colocou minha calcinha de lado, inseriu a língua em meu ventre e começou a me chupar. Quando Susana estava entregando para Vinicius na sala, ele me viu revirar os olhos. Se saíssem naquele momento, me pegariam de pernas abertas e fariam um boquete no Marlon.
Marlon me pegou de quatro e ficou me chupando de um jeito espetacular enquanto tirava minha calcinha, mas eu falei para ele não me foder porque eu não faria isso só para me chupar.
Ele começou a me chupar de quatro e foi aí que começou a chupar meu cuzinho. Eu nunca tinha dado o cu antes, mas quando ele enfiou a língua e lambeu meu cuzinho e começou a babar, senti vontade de dar pra ele nesse momento.
Marlon sentou no sofá e me pediu para sentar. Eu disse que não faria isso, então ele me puxou para baixo e caiu em seu colo enquanto esfregava sua vara muito gostosa na minha buceta raspada e bronzeada. Fiquei implorando para ele não me comer, embora quisesse que ele colocasse tudo dentro de mim. Aí o Marlon me disse: “Você já está trapaceando, então vamos acabar logo com isso.”

Aí eu peguei o pau dele, levantei um pouco, coloquei na portinha da minha bucetinha e falei para ele: “É só uma sessão, nada mais”.
Marlon empalou logo aquele pau delicioso, sei que é a coisa mais gostosa da minha vida, e comecei a sentar nele de um jeito que as pessoas esqueceram até chegar em casa. Ele rolou tanto que seu pau latejava, me deixando sentir. Fiquei com tanto tesão que tirei a blusa e expus o peito.
De repente a Susana e o Vinicius saíram nus do quarto (devem ter ouvido o barulho) e nessa cena me viram pulando em cima do Marlon com as pernas para cima e a bucetinha raspada.

Susanna estava sentada ao meu lado e disse: “Estou envergonhada, mas por favor não saia de cima do Marlon”, e eu fiquei quieto, mas Marlon não. Vinicius parou na recepção e disse: “Droga, está tão quente”.

Susanna começou a esfregar as mãos no meu peito e disse: “Divirta-se!”

Quando percebi que Marlon tinha parado de me foder, Vinicius já estava chupando minha buceta. Por mais que eu pensasse nisso, já estava muito bagunçado, e acabei deixando pra lá… Susana ficou de quatro e enquanto eu observava o Marlon já estava lambendo ela e esqueci que o Vinicius tinha colocado o pau dentro de mim de uma só vez enquanto eu abria as pernas.
Que sensação maravilhosa no mundo!

Eu nunca tinha traído alguém antes, especialmente nunca duas vezes no mesmo dia. Ao observar Susanna ficar de quatro e fazer sexo ao meu lado, e vi seus seios se mexendo, uma nova curiosidade surgiu dentro de mim. Coloquei minha mão em seu seio e comecei a acariciá-la. Rapidamente fiquei embaixo dela e comecei a chupar seus seios enquanto Vinicius me obrigava, e então inexplicavelmente a comi.
Vinicius sentou-se no sofá e pediu para eu sentar. Essa é a postura que mais gosto.
Comecei a pular em cima do Vinicius, a Susana viu tudo isso e veio até mim e começou a chupar minha bucetinha enquanto o Vinicius me comia fora. Oh querido Deus! Na verdade, estou gostando de escrever isso. sentir bem!

Quando Marlon viu a confusão em meus olhos, ele fez algo que nunca imaginei que alguém faria. Ele comeu na hora enquanto a Susana me chupava e o Vinicius me comia fora.
Sem dizer uma palavra, ele pegou seu pau e colocou na minha buceta junto com o Marlon e inseriu tudo de uma vez.
Fizeram uma dupla penetração na minha bucetinha!

Nunca traí na minha vida e agora tenho dois paus enterrados na minha boceta.
Susanna arregalou os olhos, incrédula.
Então ela ficou ainda mais ousada e enquanto estávamos sentados no sofá e eu no colo do Marlon e o Vinicius por cima, ela passou por baixo do Marlon e subiu na minha bunda, comecei a fumar. Você não tem ideia do que passei com duas picas na bucetinha e meu melhor amigo que é meu padrinho chupando meu cuzinho virgem!

Aí notei também que ela parou de chupar meu cuzinho por um tempo mas ficou ali quando percebeu que também estava chupando o cuzinho do Marlon. A bunda de Marlon estava começando a gozar dentro de mim em um belo fluxo quente.
Logo depois, Vinicius também começou a esguichar dentro de mim!

Parece que saem litros de esperma quando me levanto.
Sentindo-me desapontado, disse que precisava ir ao banheiro. Porque somos todos colegas de trabalho e posso imaginar como será quando tivermos que nos olhar no dia seguinte. Não estou pensando em casamento no momento, só estou pensando em trabalho.

Quando fui ao banheiro tomar banho, o Vinicius entrou e eu já estava passando mal, mas não pude fazer nada. Ele já me puxou para baixo e me fez ficar de quatro, eu não aguentava mais mas foi tão bom que deixei ele fazer isso, mas aí o Marlon também entrou e lavou o pau dele e me fez ficar de joelhos … A puta do mundo que me deixou chupar como se fosse a maior coisa. Susanna também foi ao banheiro e o caos recomeçou. Ela sentou no vaso sanitário e fez Silirica. sentir bem!

Quando eles finalmente voltaram, tomei banho e liguei para meu marido que veio me buscar, mas as crianças já estavam em casa e Susanna ainda estava tomando banho. Eu já estava no carro quando ele disse que precisava ir mais cedo ao banheiro. Entrei no carro e esqueci completamente de Susanna. Ele abre a porta e encontra Suzana curvada no chuveiro, tocando Silirica.
Sendo o homem leal que era, ele voltou para o carro e me disse que qualquer outro homem a teria fodido naquela bucetinha incrível!

Quando cheguei em casa meu marido ainda queria fazer sexo, mas minha boceta não aguentava mais nada e estava completamente crua e muito vermelha. Eu tive que pensar em um cenário onde eu a entregaria a ele do meu lado e a protegeria.
Meu marido é muito pegajoso e adora sentir seu pau entrando e saindo da minha boceta, então minha boceta ficou vermelha brilhante, mas tão lisa. Meu marido faz o que eu amo. O marido tira o pau inteiro dela, estica e coloca de volta. no lugar. Eu adoro quando ele faz isso. Ele sabe que gosto de pular então sempre me pedia para andar, mas eu inventei um monte de coisas, espero que ele não tenha percebido!

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.6 / 5. Número de votos: 14

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *