Aulas com o padre – parte 2

Quando Letícia voltou no dia seguinte, ela já estava com um pau longo e duro na garganta. Ela estava sentada no sofá e o padre suava na frente dela, levantando o manto com uma das mãos. Por outro lado, ele prendeu o cabelo dela em um rabo de cavalo por trás e enfiou o pau bem fundo na garganta dela, ela mal respirava, o pau era tão grosso, ela tinha a boca bem aberta, ele bateu forte e profundo , ela gemeu, aquela boquinha levando socada, ele ganhou mais força ao inserir, seu pau batendo no cuzinho da putinha. Ele acelerou até gemer alto e gozar, liberando uma grande quantidade de porra e engolindo-a até gozar. Ele tirou o pau e pegou uma toalha para enxugar o pau, tirou o casaco, sentou-se ao lado dela no sofá e a abraçou de lado. Ele viu que o rosto dela estava vermelho, os lábios inchados, os olhos lacrimejantes pelo esforço. A boca usada pelo Padre José. ele vai e fala com ela

– Você não tem permissão para falar nada… Entendeu?
– Sim, eu entendo, não vou falar…
– Ótimo, você tem que me seguir. Depois que ela se tornou freira…
Então ele lhes disse para irem ao seu escritório, onde havia livros e livros religiosos.
Quando terminou, ele voltou para seu quartinho para orar.
Padre José, da turma seguinte, despiu-a e mostrou-lhe uma camisinha… Também tirou a roupa e sentou-se na beira da cama do quarto em que estavam… Ela ficou nua entre as pernas dele, e ele a abraçou pela cintura e colocou a boca em seu seio, chupando. Ele engoliu uma bola, chupou, chupou, lambeu, depois apertou a outra bola com força na bunda dela, sempre chupando mais. Ele então pega ela e coloca ela na cama, abre as pernas dela, pega uma camisinha e coloca no pau longo e duro dela, sobe na cama entre as pernas dela, pega o pau dele e guia na buceta dela. Aí eu falei:

– Não grite…
Ela balançou a cabeça concordando e ele enfiou o pau na buceta dela com todas as forças, ela se contorceu tentando não gritar, ele pressionou os pulsos dela contra o colchão e bateu com força. Comecei abrindo a buceta dela e empurrando bem fundo dentro dela . É o útero, ela chorou. Silenciosamente, enquanto ela sentia sua boceta doer, ele empurrava cada vez mais forte, a cama se movia, e o padre dava fortes estocadas, olhando para seu rosto já molhado, mas ela não gritou nem disse nada. apenas gemi de dor. Isso fez com que seu pau se levantasse como aço, então ele deu algumas últimas estocadas e, satisfeito por entrar bem dentro da camisinha e escorregar para fora dela, deitou-se de lado e puxou-a para fora. Perguntei, abraçando-o pela frente.

– Doeu tanto (feriu seu coração?
-Sim, doeu.

– Muito bom, isto é, respeitoso… A freira não sente prazer. Ela entendeu…e ele disse:

– Outro segredinho, viu…

Leve-o à boca dela e beije-a com a língua enquanto acaricia seus seios.

O padre a lava, veste-a novamente e coloca o livro em seu escritório.

Letícia vai embora mais tarde com a xoxotinha ardendo e pulsando.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *