Aulas com o padre – parte 2

Padre José acaricia o clitóris de Letícia, Letícia fica de costas para ele, as mãos na bancada, a calcinha no colo, e Pai coloca o braço entre as pernas de Letícia. Vire-se e leve a mão até a vagina, desta vez esfregando-a para torná-lo suave. sua buceta. Ela geme baixinho e sente prazer. Ele diz no ouvido dela:

– Esse é o nosso segredinho que não podemos contar para ninguém, entendeu, florzinha?

– Ah.. Isso mesmo, não vou falar com seu pai. – Que legal, hmm… Que pauzinho quentinho…

Ele colocou o dedo no centro da vagina dela e a penetrou. Ela se moveu para frente e para trás, sentindo o sulco apertado em torno de seus dedos grossos, depois tirou o braço e cuspiu nos dedos, depois voltou e desta vez foram necessários dois para penetrá-la. Ele a inclinou ainda mais para frente e colocou a parte superior do corpo dela sobre a mesa para poder socá-la com força… Ela gemeu um pouco de dor, ele a empurrou Ele colocou as mãos na bunda dela, abriu a bunda dela e continuou engasgando com ela , então ele bateu nela com um dedo dentro de si, depois com dois dedos, ele fodeu ela Batendo forte e ouvindo seu gemido de dor, ele voltou para dentro da buceta dela e bateu nela… Ele fodeu ela assim por um longo tempo e perguntou ela se ela estava gostando e ela disse suavemente “Sim”, disse ele, abaixando-se e usando os dedos para abrir sua boceta por trás, olhando para sua boceta. Era rosa nas bordas e vermelho por dentro. Ele retirou os dedos e empurrou-os com força, e os pegou. Ele colocou na bunda dela da buceta dela e depois tirou da bunda dela e enterrou na bunda dela. Ele cutucou até que seu pau já estivesse muito duro, ele precisava de alívio, então levantou o casaco, abaixou a calcinha, guiou a ponta do pau para dentro da buceta da Letícia e balançou a cabeça para cima e para baixo na buceta dela. Continuei esfregando . E quando ele estava prestes a ejacular, ele foi até ao rabo dela e meteu-se entre o rabo dela. Depois de satisfeito, ele usou um lenço de papel para limpar o esperma dela, deixando-a limpa, depois puxou a calcinha para cima e baixou a saia do vestido na altura dos joelhos…
Ela se virou para ele, beijou-o na testa e disse novamente:

– Você não pode contar a ninguém, florzinha…

– Não estou falando com você, pode ir…

– Foi muito bom. Estarei esperando por você amanhã no mesmo horário. Letícia saiu da casa paroquial, mas o motorista da família já a esperava lá fora.
O pai de Letizia era uma importante figura religiosa e pediu ao Padre José que educasse a filha. Ele quer que ela se torne freira e a manda para um convento. Ele enviou um padre para ensinar às freiras seu comportamento e outros assuntos até que chegasse o momento do envio.
Ao chegar em casa, Letícia tomou banho, com o cu e a bucetinha corados durante o banho, e depois foi orar no quartinho que seu pai havia construído para esse fim, e deveria retornar ao presbitério no dia seguinte.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *