Minha esposinha Bianca – apaixonados

Antes de prosseguir com o conto, gostaria de apresentar meu ponto de vista sobre as experiências que vivemos ao longo de nossas vidas. Sempre fui um homem bem-sucedido amorosamente, amante de mulheres maravilhosas. Nunca me prendi a nenhum relacionamento e nunca pensei em me apaixonar na vida. Isso me fazia ser extremamente desprendido em relação a uma paixão. No entanto, a vida nos reserva algumas surpresas. Ao conhecer Bianca, tive a oportunidade de experimentar uma série de sentimentos que nunca imaginei viver. A partir de agora, vou narrar de uma forma bem resumida.

Após conhecer Bianca naquele momento delicado da saúde de seu Sebastião, a nossa relação íntima se desenvolveu de forma rápida. Logo no primeiro dia, recebi uma mensagem de Bianca questionando sobre o período de atestado do pai dela. Respondi prontamente que ela não se importaria com isso e prometi levá-la para realizar os exames necessários na capital, que eu considerava mais seguro. Ela agradeceu e combinamos de levá-lo no dia seguinte. Ela agradeceu e combinamos para o dia seguinte.

Na manhã seguinte, acordei cedo e fui buscar Sebastião de manhã para pegar a estrada. Bianca estava muito linda, com um short jeans bem colado ao corpo e um top vermelho que destacava seu belo par de seios. O cabelo comprido e o rosto angelical me deixavam atordoado. Para quem tem a curiosidade de imaginar como é a aparência de Bianca, ela lembra muito a atriz Mel Maia, um pouco mais alta, o cabelo mais negro e os olhos mais apertados. Ela desperta um conjunto de emoções que não sei explicar.

Mas vamos lá, partimos para capital, seu Sebastião no banco do carona, e Bianca no banco de trás, sempre trocando olhares discretos comigo pelo espelho, seu Sebastião foi papeando comigo,e Bianca acabou pegando no sono, mas em menos de uma hora já estávamos na porta de uma clínica que eu havia marcado o atendimento, passamos o dia atendimentos, mas ficaria para o dia seguinte levar os resultados para um cardiologista, para dar o diagnóstico final, acabei dormindo num hotelzinho, enquanto levei Bianca e seu Sebastião para casa da tia de Bianca, cheguei a pensar em convidar Bianca para uma voltinha em um barzinho, mas fiquei com receio, e acabei indo descansar acordar cedo no dia seguinte, quando cheguei no hotel, recebi uma mensagem de Bianca.

Saudações, Jorge.

Excelente noite, Bianca.

Gostaria de expressar minha gratidão por tudo o que tem feito pelo meu pai. Nunca teremos condições de arcar com o pagamento, pois você é uma pessoa extremamente generosa, o que é extremamente difícil nos dias de hoje.

Que isso, menina? Deixe de besteira, como falei. Seu pai é um homem honesto e trabalhador, merece todo o respeito. Pode contar comigo.

Agradecemos, boa noite.

Boa noite, moça. Desconfie com os anjos.

No dia seguinte, fomos ao médico, que recomendou certos cuidados com a alimentação, os medicamentos e o stresse.

Ele voltaria aos trabalhos em 1 mês, e eu deixei ele a vontade, mas o velho queria voltar logo, Bianca retornou com a gente, mas acabou retornando para capital em menos de uma semana, e eu fiquei apenas me comunicando por mensagem, e não tirava aquela mulher da cabeça, nos falavámos com frequência ,mas com discrição, eu perguntava do dia dia dela,olhava suas redes sociais, e observava fotos bem discretas, de uma moça bem reservada, aquilo me causava mais curiosidade e desejo, passados 2 meses nesse chove não molha, era aniversário de Bianca, e resolvi atacar, convidei ela para sair, a capital era perto, e se houvesse aceitação do convite, eu chegaria em minutos, Bianca tentou se esquivar, não sei se por vergonha ou por charme, mas ela não facilitou,cheguei achar que levaria um fora, mas depois de alguns minutos chegou a resposta via mensagem.

Tudo bem, mas há uma condição, aliás duas: precisa ser cedo, e prefiro que meus pais não saibam. Dessa forma, quero voltar cedo para casa. Invento à minha tia que fui ao cinema com amigas.

_#_. Em minha opinião, estou disposto a resolver qualquer tipo de problema.

Tudo combinado, me arrumei e segui viagem, para chegar cedo na capital, marquei de pegar Bianca uma praça as 19 HS, quando avistei Bianca encantadora, vestida numa calça jeans muito colado aquele corpo escultural, estacionei o carro e fui abrir a porta para ela entrar, escolhi um restaurante bem luxuoso, tentando impressionar, seguimos ao destino e ao chegar no restaurante entreguei o presente, e fizemos um pedido , escolhi um vinho, mas Bianca disse que não bebia, até aquele momento, a gente só conversava e flertava, eu me.perguntava como atacar, ficava esperando uma maneira, um sinal, mas ela não me dava abertura, apenas os flertes, então me resumi de tentar ser uma companhia agradável, perguntei se ela tinha namorado, e Bianca fugia do assunto, aquilo começou a me deixar confuso, sem saber como agir, se eu atacasse,podia levar um fora, e se eu permanecesse na defensiva, ela podia me achar um lerdo, acabei deixando a noite rolar sem buscar me preocupar com o que viria acontecer, após o jantar, levei Bianca para casa de sua tia, ela pediu pra descer na esquina da rua, ainda era cedo, mas pouca gente na rua, na hora de se despedir, acabei tentando um beijo, e Bianca virou o rosto negando o beijo na boca, mas soltando um sorrisinho malicioso e safado, mesmo não podendo sentir o gosto dos lábios de Bianca, consegui sentir a pele macia de seu rosto em meus lábios,e o cheiro de fêmea no cio,era claro que toda aquela dificuldade,era uma estratégia de Bianca, acabamos nos despedindo e voltei p casa mesmo estando tarde da noite, ao chegar em casa, recebi uma mensagem de Bianca.

Adorei a noite, Jorge. Nunca me diverti tanto quanto você. Você é uma companhia muito agradável. Desejo-lhe uma boa noite. Sonhei com os anjos.

A mensagem me deixou ainda mais convencido de que aquela ninfeta havia decidido me tirar do sério, e respondi com a firmeza que faltava no encontro de horas atrás.

_#_. Também gostei da noite, Bianca. É claro que fiquei triste por não ter dado um beijo, mas valeu a pena sentir o perfume gostoso da sua pele. Acredito que o gosto do seu beijo deve ser ainda mais gostoso do que imaginava.

_&_. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_#_. Olha, mocinha, não brincar com fogo. Sou paciente, mas tudo tem um limite.

_&_. Jorge, você realmente terá a coragem de me queimar? Hum…

É preferível não responder, mocinha, pois isso está me deixando muito confuso.

lt; Penso que sou uma mulher de origem familiar.

Desde o dia em que te conheci, Bianca, tento evitar-te o máximo possível, mas, ultimamente, não estou conseguindo suportar a saudade que sinto de você.

Após enviar a mensagem, Bianca não respondeu mais. Fiquei apavorado ao pensar naquela jovem de 19 anos, que estava me fazendo rir. A partir daquele dia, começou-se a minha dependência por Bianca.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *