Usei a calcinha da minha esposa e dei pro amigo

Usei a calcinha da minha esposa e dei pro amigo safado que me deixou bem assadinho. Me chamo Fernando, sou pai de família e casado há 8 anos. Porém com o passar do tempo o relacionamento foi esfriando e eu acabei me distanciando um pouco de minha esposa. A gente parou de fazer sexo como antes e eu confesso que fui perdendo o desejo. E um dia eu descobri que gostava também de homens. Bebi demais na casa de um amigo em um dia que briguei com minha esposa. E nessa bebedeira eu acabei fazendo sexo com ele, e no caso eu fui o passivo e tomei muita rola na bunda. Gostei demais dessa experiencia e de vez em quando repetimos a dose.

E hoje quero contar sobre o dia que eu usei a calcinha da minha esposa e fodi demais com o safado aqui em casa. Minha mulher tinha viajado com nossos filhos, minha sogra iria fazer uma cirurgia e precisava de ajuda. Então minha esposa foi e como eu trabalho muito nosso filho acompanhou ela. Então em uma noite, após um dia cansativo de trabalho chamei meu amigo. Como minha esposa não estava eu poderia fazer a casa de motel e foder gostoso com esse safadinho. Mas eu queria fazer algo ainda melhor, então fui no guarda-roupa na parte da minha esposa.

Vi uma linda calcinha fio dental pretinha e coloquei pra ver como ficava. E como eu sou todo malhado por trabalhar como pedreiro e ir a academia quase todos os dias. Eu tenho uma bunda um pouco grande, e de calcinha ficou gostosa demais. Eu nem me aguentei e acabei me masturbando bem gostoso antes do meu amigo chegar. E eu sentei gostoso em uma escova de cabelo e fiquei me masturbando já pra dar uma aquecida. E pequei um lubrificante que usava com minha esposa e lambuzei meu rabinho todo com ele e ficou gostoso demais.

Meu amigo chegou e já ficou com a pica toda dura porque me viu desse jeito. Com a bunda toda lambuzada, cuzinho completamente depilado e ainda uma calcinha fio dental de renda. Ele já veio apertando a minha bunda como um tarado e foi falando que iria me deixar todo esfoladinho. Eu já fiquei excitado demais, fiquei de quatro no sofá e o safado colocou a calcinha de ladinho. E veio chupando a minha bunda e eu fui gemendo gostoso, nesse momento eu perdi o controle. Louco de tesão eu fui gemendo e ele me fazendo um beijo grego e já dando aquele fio terra gostoso.

Então a rola do safado foi entrando de leve dentro do meu cuzinho me deixando louca de tesão. O safadinho ia colocando de leve e passando mais lubrificante me deixando louco de prazer. E usei a calcinha da minha esposa e isso me deixou ainda mais safado e deixou ele com certeza mais excitado. Ele me batia com força e falava a todo momento que eu tinha a bunda mais gostosa do mundo. E a rola entrando cada vez mais forte me deixando todo aberto.

Eu nunca tinha visto ele assim tão excitado e tão tarado. Me batia com força e dizia que era um animal na cama. Eu pedi pra ele ir com calma mas o safado não me ouvia, estava realmente louco de tesão e ele queria me esfolar todo. Eu comecei a tentar sair mas ele me segurava com força até que torceu meu braço e começou a ficar mais agressivo e foi me fodendo com mais força. O resultado disso foi meu cuzinho ficar bem esfolado que eu nem pude trabalhar no outro dia. Depois disso não animei mais foder com esse safado porque ele foi bem agressivo nesse dia.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.4 / 5. Número de votos: 12

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *