Transei com taxista gato e fiquei esfoladinha

Transei com taxista gato e fiquei esfoladinha com a pica grande e grossa dele entrando. Me chamo Julia, e vou lhes contar como acabei fodendo com um taxista bem safadinho, moreno forte, eu entrei em seu taxi e logo molhei a calcinha. Quis bancar a difícil e certinha, pois não podia dar em cima dele, afinal ainda tinha namorado na época. Mas ele não ajudou, ficou me elogiando o tempo inteiro, e viu que eu ficava olhando demais pra ele. Então quando vi já estava na rola desse macho e ele me comendo forte no banco de trás do carro. E vou lhes contar tudo que rolou nesse taxi que foi feito de motel.

Era uma sexta a noite, eu estava saindo do trabalho e como tinha que chegar em casa rápido resolvi pegar um taxi. Eu tinha uma formatura para ir ainda aquela noite, então tinha que agilizar, então peguei o taxi porque meu namorado iria demorar muito para poder me buscar. Quando entrei no carro vi aquela tentação me olhando com sorriso no rosto. Ele era bem mais jovem que eu, tinha apenas 23 anos e já estava ralando pra conseguir pagar a faculdade. Eu com 34 fiquei toda molhada com esse gostoso.  Tentei me segurar mas tava difícil demais.

A gente foi conversando e ele vendo que eu não parava de olhar para seu rosto e principalmente para seu pênis. Como ele estava usando uma calça apertada ficava marcando e dava pra ver perfeitamente o relevo do pau dele. E como o moreno era alto parecia ter um belo pauzão bem gostoso. Era sexta a noite, eu tinha ralado o dia todo e queria relaxar. E nada melhor que relaxar em uma piroca enorme. Eu não sou de trair meu marido, não ache que sou uma safadinha, mas aquele cara me deixou louca de tesão, parecia um modelo e eu fiquei molhadinha por ele.

Então o nosso papo foi ficando mais sacana e ele deu em cima de mim. Eu disse que tinha namorado, mas quando ele aproximou aquele rosto lindo perto de mim não aguentei. Beijei ele e dos beijos o clima foi esquentando ainda mais. Ele parou em um beco e disse que iria me comer gostosinho e rapidinho. Ainda falou que nem iria cobrar a corrida de taxi e que eu iria além disso gozar bem gostoso. Fomos para o banco de trás porque eu não aguentei apenas beija-lo. Ele tinha uma pegada boa demais e eu resolvi fazer isso pela primeira vez. Nunca dei pra um desconhecido assim de cara, e iria fazer isso e ainda dentro do carro dele.

Tire minha calça e foi sentando no seu colo, ele já estava de pau pra fora e bem duro. Eu de calcinha fio dental foi sarrando na sua pica que ficava ainda mais dura e me deixava toda molhada. O safado botou minha calcinha de ladinho quase rasgando ela e fincou a sua rola enorme dentro de minha bucetinha. Ai virada com a bunda pra cara dele eu fui rebolando bem gostoso deixando o safadinho louco de prazer. Ele me batia na bunda e me chamava de putona enquanto eu ia sentando com vontade. Depois ele quis me pegar de quatro.

Dessa maneira fiquei toda empinadinha pro safado e ele veio metendo forte na minha xota. Segurou forte também a minha bunda me fazendo delirar de tesão. Aquelas mãos grandes gostosas me pegavam com brutalidade, e a pica ele ia entrando cada vez de forma mais intensa. E como resultado disso o safado gozou gostoso na minha bucetinha e eu acabei gozando com essa rola entrando de acordo. Ele depois me levou pra casa e ainda trocamos telefone pra marcarmos de novo essa foda louca bem gostosa.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *