Transei com meu tio gordinho por dinheiro

Transei com meu tio gordinho por dinheiro e fiquei com a bucetinha toda esfolada porque assim como a barriga dele o pau dele era bem gordo. Eu me chamo Alice, tenho 21 anos e moro no interior de São Paulo. Minha família não tem muita grana, todos temos que trabalhar pra ajudar em casa. E meu pai tem um irmão, chamado Josué, ele é um velho gordinho de 46 anos, divorciado ele tem uma graninha por ter um bom emprego. O safado tem a fama de foder novinhas por dinheiro, inclusive uma amiga minha já deu pra ele e disse que o pau dele era bem grosso. Ainda me contou que ele tomava uns remedinhos e fodia muito.

Eu fui notando que meu tio me olhava diferente, quando eu fiz 21 aninhos fui ficando ainda mais gostosa. E ele ficou reparando demais em meu corpo, curtia todas as minhas fotos e as vezes ficava me dando coraçãozinho em todas as fotos de biquini. Até que um dia eu tirei uma foto na praia fazendo aquela pose empinando a bunda e ele me mandou uma mensagem no direct dizendo que eu tava gostosa demais e que ele me daria o que eu quisesse se eu aceitasse um dia esquecer que ele era meu tio. Fiquei bem constrangida com isso e nem o respondi.

Um dia teve um almoço na casa dele, preparou um baita jantar e ficamos bebendo a noite toda. Meu pai já bem bêbado disse que já estava na hora de ir e meu tio disse para ficarmos em sua casa e dormirmos por lá. A casa era realmente bem grande e meu pai concordou. Como ele tava bem chapado foi deitar com a minha mãe em um dos quartos, e eu continuei bebendo. E meu tio safado se aproximou e se sentou ao meu lado, abriu outra garrafa do vinho caro, que por sinal era ótimo. Fomos bebendo e conversando, ele estava bem agradável aquele dia, como sempre.

Depois de um tempo disse que iria ao banheiro e voltou com uma caixinha de joias de uma marca de grife. Colocou perto de mim em cima da mesa e pediu para eu abrir e eu fiquei maravilhada. Um bracelete de pedras e prata, com certeza custou uma graninha e ele me deixou surpresa dizendo que era pra mim. Eu coloquei e agradeci ele com um abraço e beijo no rosto. O deixei com vergonha, e depois de mais algumas taças de vinho ele me fez uma proposta indecente. Disse que me daria de tudo, que cuidaria de mim e eu compartilharia da vida boa que ele leva. E confesso que isso e o álcool acabou me seduzindo e eu deixei ele beijar minha boca.

Fomos para o quarto e transei com meu tio safadinho. O malandro foi tirando meu vestido e me beijando na boca, descendo e chupando meu pescoço e após tirar meu sutiã começou a chupar meus peitos redondinhos. Ele me colocou na cama com muito carinho e começou a degustar a minha bucetinha com linguadas bem gostosas. Fiquei molhadinha e pedia para ele me chupar cada vez mais. Em seguida ele disse que me queria sentando no seu cacete, ele já duro me deixou excitada, bem grosso e eu fui sentando de leve e foi machucando um pouco a minha bucetinha. Nunca tinha sentado em uma rola tão grossa desse jeito.

Ele apertava a minha bunda e ia socando de leve esse pau na minha bucetinha me deixando bem molhada. E transei com meu tio safado até de madruga e fiz ele gozar gostoso. O safado me pediu pra ficar de quatro e eu empinei minha raba e deixei ele me cutucar gostoso até gozar dentro de minha bucetinha. Depois desse dia virei uma amantezinha dele, sempre estava ganhando presentes e em troca ele me comia gostoso. Isso já faz quase 8 meses, eu estou atualmente namorando, mas sempre acho um tempinho pra sentar na rola do meu tio rico.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.1 / 5. Número de votos: 20

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

1 Comentário

  • Transei gostoso com minha meia irma por dinheiro. Começou ela pedindo dinheiro pra mostrar os peitos. Daí foi evoluindo e pra falar a verdade, foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *