Transando gostoso com a morena

Eu estava andando pelas ruas de minha cidade quando vi a morena. Ela estava lá parada, encostada em um poste, me olhando com aqueles olhos verdes que me hipnotizaram. Eu me aproximei dela e, quando estava próximo o suficiente, ela me disse: “Você está pronto para transar gostoso comigo?”.

Aquilo me deixou louco. Eu não conseguia acreditar que ela havia me dito aquelas palavras. Eu não conseguia pensar em nada a não ser em transar gostoso com ela. Eu aceitei sua proposta e ela me levou para um lugar escondido, um antigo galpão abandonado, onde ninguém nos veria.

Quando chegamos lá, não pudemos esperar mais. Nós nos beijamos como se não houvesse amanhã e começamos a nos despir. Eu tirei a roupa dela e fiquei boquiaberto ao ver seu corpo perfeito. Ela tinha seios lindos, um bumbum redondo e uma barriguinha lisa. Eu não conseguia acreditar na sorte que eu tinha.

Então, começamos a nos beijar e a nos tocar. Ela me guiou para cima dela e eu me sentei entre suas pernas. Ela começou a me beijar e me acariciar, me deixando louco de desejo. Eu comecei a me mover lentamente dentro dela, deslizando para dentro e para fora, aumentando a velocidade à medida que suas respirações se aceleravam.

Transando Gostoso com a Morena

Eu estava em êxtase. Ela me abraçou com força e começou a me beijar com paixão. Eu comecei a me mexer mais rápido dentro dela, transando gostoso com a morena. Ela gemia alto, e aquilo me deixava louco. Eu não conseguia me controlar, e me movia cada vez mais rápido.

Ela me beijou com força e segurou minhas costas, me puxando para cima dela. Eu sentia o seu corpo quente e úmido em meu corpo. Ela gritou de prazer e eu senti meu orgasmo chegando. Ela apertou ainda mais forte e eu gozei dentro dela.

Quando acabamos, nós nos abraçamos por um tempo. Ficamos ali por um tempo, nos beijando e nos acariciando, sem querer nunca nos separar.

Depois de um tempo, saímos do galpão e fomos para a praia. Nós caminhamos de mãos dadas, e não conseguíamos parar de nos beijar. Quando chegamos à praia, nos sentamos à beira do mar e ficamos ali até o sol se pôr.

Foi o melhor momento da minha vida. Eu estava tão feliz e tão enamorado daquela morena, que eu não conseguia me controlar. Eu estava pronto para passar a noite com ela, para transar gostoso com ela outra vez.

Quando começou a escurecer, nós voltamos para casa e nos beijamos com paixão novamente. Eu não conseguia esperar para que chegasse a noite para poder ficar com ela novamente.

A noite chegou e nós fomos para o meu quarto. Eu a beijei e a abracei e começamos a nos despir novamente. Nós nos deitamos na cama e começamos a nos beijar e a nos tocar novamente. Eu sentia o seu corpo quente e úmido em meu corpo. Ela gemia alto quando eu a tocava, e aquilo me deixava louco.

Eu comecei a me mover dentro dela, transando gostoso com a morena. Ela me abraçou com força e começou a me beijar com paixão. Eu me movia cada vez mais rápido dentro dela, e aquilo me levou às nuvens. Eu gozei dentro dela novamente, e ela também gozou alguns segundos depois.

Nós nos abraçamos por um tempo e nos beijamos com carinho. Aquela noite foi a melhor noite da minha vida. Ela me deu tanto prazer que eu não conseguia esquecer. A partir daquele momento, nós nunca mais nos separamos e passamos a transar todas as noites.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *