Trai meu marido e fiz DP com 2 negões

Trai meu marido e fiz DP com 2 negões que me pegaram de jeito e me esfolaram por completo. Isso que dá ficar dando em cima de outras mulheres tendo uma mulher em casa. Peguei meu marido dando em cima da filha da empregada e isso me deu uma raiva enorme. Então decidi dar uma lição aquele gordo safado e fiz algo que ele odiou profundamente. Mas pelo menos ele aprendeu a lição e depois disso nunca mais pensou em me trair, nem sequer curtir foto de outras mulheres. E vou lhes explicar nos próximos parágrafos o que fiz e como fiz que o deixou arrependido de ter dado em cima de outras mulheres.

Sou casada há 15 anos e realmente com o tempo a relação sexual pode ir esfriando. Mas o negócio é fazermos algo pra esquentar tudo novamente. E meu marido ao invés de tentar melhorar as coisas quis me trair com uma garota bem mais jovem. Isso me deixou arrasada e eu decidi que iria pagar na mesma moeda. Na casa ao lado da nossa tem 2 negros jovens bem gostosos que vivem me cantando. Por eu ser uma coroa ainda com tudo em cima, eles vivem querendo me foder. Mas eu nunca dei mole pra eles, afinal sou casada, e isso sempre deixou meu marido muito nervoso. Mas como o pai deles é policial meu marido nunca fez nada a não ser olhar feio pra eles.

Então em um belo dia meu marido foi para o trabalho como sempre e eu resolvi chamar esses dois jovens negros gostosos e eles vieram na hora. Eu estava usando um vestido curto bem provocante pra deixá-los realmente loucos de tesão. E pra vingança ser completa eu coloquei uma câmera escondida na sala pra filmar os momentos sacanas e mostrar para meu marido logo em seguida. Esses negros safados então começaram a me beijar gostoso e foram tirando minha roupa. Eu fiquei completamente nua para esses safados e um deles me colocou de joelhos e eu comecei a cair de boca no seu pau.

O outro irmão já tirou também o pau dele pra fora e dessa forma eu caia de boca nas duas pirocas enormes e ia ficando cada vez mais molhada. Eles eram gostoso e muito bem dotados e eu fui chupando aqueles pênis sem frescura. Eles me davam tapinhas na cara, puxões de cabelo e eu abocanhava suas pirocas sem frescura. Estava realmente bem gostoso e eu queria aqueles paus dentro de mim. Então a gente foi pro sofá e um deles ficou sentado e eu fui por cima dele. Comecei sentando de leve nessa cacete grande e ele foi penetrando minha bucetinha.

O outro veio abrindo a minha bunda e com cuidado começou a passar a mão lambuzada de saliva no meu cuzinho. Me deixando bem lubrificada esse safado logo na sequencia foi penetrando o seu cacete de leve dentro da minha bunda. Ele em especial eu pedi pra ir bem devagar porque meu cuzinho era mega apertado. E era porque depois dessa foda ficou sem muitas pregas, afinal era a rola de um negão bem gostoso e dotado. E eu louca de prazer fiquei toda molhada nessa DP gostosa onde esses dois irmãos me comiam sem parar.

Eu também fiquei de quatro com a raba empinada, pois adora foder nessa posição. E ainda mais um negão me comendo sem dó, então fiquei toda empinadinha. Ai o mais velho foi me comendo gostoso, como ele tava fodendo a minha xota dessa vez ele foi botando no me cuzinho. E o outro ao mesmo tempo me botando pra mamar até ele gozar gostoso. Eles foram embora depois de terem me arrombado toda e eu mandei o vídeo para meu marido. Nunca mais ele quis me trair e nosso relacionamento melhorou na marra.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 14

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *