Suruba no mato bem gostosa

Suruba no Mato Gostosa

Eu sempre gostei do meio natural e, na verdade, sempre me senti mais à vontade quando estava ao ar livre e em contato com a natureza. Apesar de eu amar a cidade, o estresse e a loucura que ela trazia era demais para mim e a única maneira de relaxar era fugindo para o mato. Foi nesse cenário que eu tive minha primeira experiência de suruba no mato.

Eu fui convidada por um grupo de amigos para passar um fim de semana na praia. A ideia era passar os dias relaxando e curtindo a companhia uns dos outros. Logo de cara eu senti que aquilo ia ser diferente. Fomos para a praia e todos se mostraram muito amigáveis ​​e abertos a novas experiências.

Eu estava me sentindo muito à vontade com o grupo e, após alguns drinks, comecei a me sentir muito relaxada e pronta para experimentar algo novo. Foi então que alguém começou a falar de suruba e logo todos estávamos discutindo a possibilidade de fazer uma.

Suruba no Mato

Eu já tinha ouvido falar de suruba antes, mas nunca tinha tido a chance de experimentar. Então, quando todos concordaram com a ideia, eu fiquei muito animada. Fomos para o mato e começamos a preparar o local para a nossa suruba.

O sol já estava se pondo e o ar estava quente e úmido. Estávamos todos muito animados e começamos a nos despirmos lentamente. Meu corpo começou a se aquecer e eu sentia meu coração pulsando em meu peito. Era como se ele estivesse me dizendo que eu estava pronta para a experiência.

Todos nós nos jogamos no chão, nos beijando e nos acariciando. Nossas mãos e línguas exploravam os corpos uns dos outros e nós estávamos todos em sintonia. Foi então que começamos a trocar de parceiro.

Eu já tinha tido algumas experiências sexuais antes, mas aquilo era algo completamente diferente. Passei a cada parceiro, explorando cada centímetro de seus corpos, experimentando novas sensações e chegando a um ponto de êxtase.

Eu me sentia segura e amada por cada um dos homens que estavam ali comigo. Eles eram extremamente gentis e cuidadosos e me faziam sentir que eu era importante para eles. Foi então que eu percebi que aquela suruba no mato era muito mais do que uma simples experiência sexual. Era algo muito mais profundo e significativo.

Quando a lua começou a surgir no céu, todos nós fomos para o chão e começamos a nos abraçar. Estávamos todos cansados ​​e exaustos, mas sentindo-nos plenos e felizes. Aquela suruba no mato tinha sido tudo o que eu esperava e muito mais. Eu me sentia extremamente feliz e realizada.

Depois desse momento, eu percebi que a suruba era algo que eu desejava experimentar novamente. Eu queria sentir aquela energia e aquela sensação de liberdade novamente. Eu sabia que aquilo me deixaria mais forte e mais aberta para novas experiências. A suruba no mato tinha sido algo incrível e eu soube, naquele momento, que eu queria viver aquilo novamente.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *