Sou uma putinha tarada e dei pro marido da amiga
Sou uma putinha tarada e dei pro marido da amiga. Vou lhes contar uma história bem gostosa que eu tive com Breno, o marido gostoso de uma amiga minha. Ele é professor de boxe e eu sou louca por esse safado. Como a cidade é pequena acredito que metade das mulheres aqui sejam loucas por ele. E dizem que ele so se casou com minha amiga porque ela é rica. Porque nem é muito bonita, mas ele é um moreno forte bem gostoso, na verdade o mais gostoso da cidade. E como disse eu queria muito dar pra ele porque sempre quis aquele gostoso me fodendo.
Como ele dá aulas de boxe é claro que eu comecei a fazer porque como sou uma putinha tarada queria estar o mais perto dele possível. Meu marido nem gosta muito disso porque morre de ciúmes, já que eu sou uma branquinha rabuda bem delícia e os machos me adoram. E meu marido esta certo de ter ciúmes, mas isso não impede de eu trai-lo. Eu amo ele, mas queria pelo menos uma vez na vida sentir o pau de Breno na minha bucetinha e não iria descansar até conseguir. E um dia esse momento chegou, eu descobri que ele e minha amiga tinham brigado. Parece que ciúmes da parte dela ai eu decidi entrar em ação.
E em um treino eu esperei as outras mulheres saírem e fiquei por ultimo. Perguntei se ele me daria umas aulas a mais porque estava com a cabeça cheia. Disse que tinha brigado com meu marido e queria ficar umas meia horinha a mais pra esvaziar a mente. Ele aceitou e me revelou que também estava com o mesmo problema em casa. Começamos a treinar e depois de alguns minutos eu não aguentei e como sou uma putinha tarada me joguei em cima dele e lhe dei um beijo na boca. Ele me agarrou e ficou já apertando a minha bunda, rapidamente tirou as luvas e enchei as mãos com meu rabo imenso.
O safado foi tirando a minha blusa e a dele e eu já tirei meu topper e ele veio chupando meus peitos redondinhos. Eu fiquei molhadinha com esse tarado caindo de boca nas minhas tetas. Ele veio puxando meus cabelos e me colocando para cair de boca na sua rola. E eu fui mamando gostoso deixando ele louco de tesão. Depois desse oral deixei ele tirar meu shortinho e a calcinha ele rasgou com a boca e já foi degustando minha bucetinha com sua poderosa língua. Eu acabei gozando nesse momento porque era demais pra mim.
Mas como sou uma putinha tarada já me recuperei e ele veio com a pica na minha xota. Foi socando e socando gostoso enquanto mamava minhas tetas e ia beijando meu rosto e minha boca. Eu dei uma chave de braço nele e o joguei no tatame e disse que agora iria dar um nocaute no safado. E comecei a rebolar gostoso no seu pau, ele foi dando tapas e apertando a minha bunda enquanto eu rebolava intensamente no cacete do malandro. Era gostoso demais aquela rola entrando e suas mãos fortes pegando na minha bunda enorme, eu fiquei realmente louca de tesão.
Ele me fez gozar mesmo quando eu fiquei de quatro segurando nas cordas do ringue enquanto ele ia segurando forte a minha bunda e socando rola com vontade. Me chamando de putinha tarada ele ia fodendo a minha bucetinha com pressão e eu ficando toda molhada. Ai gozei gostoso pela segunda vez e deixei ele esporrar na minha bucetinha. Fui pra casa acabada e nem consegui jantar de tão cansada que eu estava. Depois disso todo treino no final tinha essa foda louca no ringue. E ele me dava muita pica e eu golpeava ele com minha xota delicia.
Deixe um comentário