Sou segurança e fodi cantora famosa

Sou segurança e fodi cantora famosa no hotel. Me chamo Lucas, tenho 28 anos e sou um negro bem forte e alto. Dessa maneira faço sucesso entre as mulheres, porque vamos combinar, que mulher não quer ser esfolada por um negão gostoso?  Eu trabalho como segurança, meu tio tem uma empresa de segurança do meu tio. E um dia recebemos o trabalho de fazer a segurança de uma cantora de funk famosa que iria precisar de nossos serviços nessa noite. Iria ter um show e meu papel era ficar colado nessa cantora.

Como ela é funkeira e usa pouca roupa eu tinha a missão de não deixar ninguém pular no banco e querer se engraçar com ela. Chegou mais ou menos perto da hora do show e ela já estava em seu camarim. Me chamou para conversar porque queria me conhecer melhor, já que eu estava tomando a frente da empresa nesse dia. Como meu tio trabalhou muito já nessa noite ele estava tirando férias. E eu estava no controle da empresa, ficamos conversando e eu expliquei tudo a ela. Falei como era nossa cidade, informei sobre a casa de show e sobre como iriamos escoltá-la até o seu ônibus onde ela iria embora com sua equipe.

O show foi rolando e dessa maneira eu fiquei completamente hipnotizado por essa linda mulher. Não posso revelar muito sobre ela, principalmente seu nome porque senão posso comprometê-la. E não quero me ferrar por causa disso, então estarei falando tudo, mas de forma discreta. Durante o show meu pau ficou duro o tempo todo. Porque ela rebolava muito e ainda tinha dançarinas bem gostosas. E eu percebi que ela me olhava a todo momento, uma hora ela até ficou sarrando a bunda em mim e eu falei no seu ouvidinho que ela era bem delícia.

O show acabou e fomos levando ela para o camarim, onde ela pegou suas coisas e já partimos para o hotel. Ela tinha uma equipe boa de seguranças, mas precisava de mais, como é muito famosa, todo cuidado é pouco. E depois que a acompanhamos ao hotel a safada disse que precisava acertar os detalhes finais do deposito bancário. Achei bem estranho quando ela disse para minha equipe ir embora que as vezes a gente poderia demorar. Mandei todos embora e subi com ela para o quarto. As dançarinas e o resto da equipe foram para seus quartos e eu fiquei sozinho com a cantora famosa. E quando entramos ela me pediu para sentar no sofá e começou a rebolar.

Ia dizendo que eu era bem gostoso e que ela queria terminar a noite sentando no meu pau. Fiquei louco de tesão e essa safada foi tirando a sua pouca roupa de show e ficou completamente pelada. Botou um funk pra rolar e começou a mamar meu pau. Tirou ele pra fora e ficou surpresa com o tamanho e a grossura. E foi me chupando bem gostoso me deixando louco de tesão. Em seguida montou no meu cacete e foi rebolando bem gostoso. Tive que me controlar para não esporrar na sua xana rápido demais. A safada tinha mola na bunda e ia rebolando com vontade, me dava tapas fortes na cara enquanto sentava sem dó.

Depois ela ficou de quatro com esse cu gostoso empinadinho e foi tomando mais pica. Me pediu pra macetá-la, disse que quando ficava bêbada demais ficava bem puta. E eu fui socando com tudo deixando essa bandida louca de prazer. Minha rola entrava bem forte, puxei seus cabelos e fui macetando com vontade. Até que ela gozou, demorou pra fazer essa puta gozar, mas consegui. Então fiquei livre para dar uma boa gozada na sua xota, mas ai ela disse que não podia, foi me fazendo um boquete e eu gozei na sua boquinha.

Após essa foda louca fui embora e me esqueci totalmente do restante do deposito. Quando lembrei ela e sua equipe já tinham ido embora há tempos, como não teve contrato, acabou ficando apenas pela metade do valor, mas pelo menos tive um sexo gostoso e uma boa história pra contar. E foi gostoso demais, valeu a pena ter perdido metade da grana. Porque eu sou um dos poucos seguranças que pode falar que comeu uma famosa bem delícia.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.7 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *