Sou lésbica e meti o pau de borracha na vizinha casada

Sou lésbica e meti o pau de borracha na vizinha casada. Vou lhes contar aqui uma experiência deliciosa que eu tive com minha vizinha Isabel. Uma morena deliciosa de 43 anos, dona de seios gostosos e um rabinho redondinho. Eu fico molhadinha só de estar escrevendo e relembrando essa história com a safada delicia. Eu me chamo Lorena, tenho 23 anos e moro em Guarulhos. Eu divido apartamento com mais 2 primas, somente eu sou lésbica e já peguei as duas.

Mas eu gosto mesmo é de mulheres mais velhas, sempre o sexo é mais gostoso. Isabel além de morar na casa ao lado também é a sindica do prédio, e como os apartamentos são colados ouvimos tudo o que rola. E de vez em quanto eu trago umas garotas e mulheres aqui e tenho certeza que Isabel ouve nossos momentos. Porque um dia ela ficou interessada, e como meu quarto é colado no dela eu também ouço as brigas por falta de sexo. Parece que o marido ficou muito gordo e sem energia para fode-la. E ela esta cansada de ser mau comida pelo gordinho broxa.

Sei disso porque ouço as vezes eles brigando por esse motivo. E um dia eu tomei uma cantada dela, ela veio me entregar o boleto do condomínio e a gente ficou conversando. Até que ela deu uma indiretazinha perguntando se minha noite tinha sido boa. Eu disse que foi ótima e ela sorriu, e ficou um pouco triste, então eu decidi jogar direto com ela e disse que eu sabia o porque. Que não tinha como fingir, eu conseguia ouvir as brigas deles. Ainda disse que ela era linda e que não merecia um homem assim, porque ela era deliciosa e merecia ser bem fodida.

O clima acabou esquentando, eu estava sozinha e como vi que ela deu um sorrisinho perguntei se ela queria experimentar. Ela ficou paralisada, e nem disse que sim nem que não, ficou toda vermelha de vergonha e voltou para seu apartamento. Mas minutos depois a campainha tocou, era ela novamente, e perguntando se a proposta ainda estava de pé. Eu disse que sim e já puxei ela pra meu apartamento e a gente começou a trocar beijos intensos e gostosos na boca. Fui levando ela pro meu quarto e a joguei na minha cama, abri sua blusa e chupei seus peitões.

Depois de chupar seus peitos eu comecei a chupar a buceta dela. Tirei sua calça, sua calcinha fio dental e vi aquela xota deliciosa toda depilada. Cai de boca com vontade e pra deixar ela ainda mais molhada eu meti o pau de borracha na vizinha. Peguei meu consolo enorme que tenho guardado e fui socando nela enquanto chupava sua xota e ia acariciando seus peitos grandes. Dessa maneira a puta foi gemendo gostoso, se contorcia pela cama e dizia que estava quase gozando.

Eu botei ela de quatro e fui dando tapas na sua bunda e meti o pau de borracha na vizinha. Ela gemia ainda mais e eu ia dando também dedadas no cuzinho da safada e assim ela acabou tendo o melhor orgasmo de sua vida. Lambuzou a cama inteira com o mel da sua buceta e caiu de lado deitada sem nem saber onde estava. Ela ficou em transa com essa gozada gostosa e depois disso ela passou a ir quase todos os dias em meu apartamento. Onde eu fazia o que seu marido não conseguia mais, e assim ela foi ficando mais feliz. E como resultado disso eu nem preciso mais pagar condomínio, tudo por conta de minha amante safada.

Sou lésbica e meti o pau de borracha na vizinha casada
Sou lésbica e meti o pau de borracha na vizinha casada

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 66

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker