Sou albina rabuda e perdi o lacre do cuzinho com negão

Sou albina rabuda e perdi o lacre do cuzinho com negão. Irei contar aqui tudo sobre o dia em que eu fiz meu primeiro sexo interracial. Eu sou uma branquinha patricinha de 23 aninhos e gosto de ganhar umas pirocadas bem grandes. Mas nunca tinha dado a minha bucetinha e morria de vontade de tomar umas pirocadas. Eu tinha um namoradinho cheio de frescuras eu achava até que ele era meio gay. Muito lindo, rico também, mas não era muito bom de cama, gostava mais de grana do que de foda.

Ai eu tive que largar esse otario e no meu primeiro dia solteira eu fui pra uma boate com minhas amigas. E la eu conheci um cara chamado Alef, um negro gostoso bem bonito. Ele é modelo, um pouco mais velho que eu, e bem tesudo. Não é rico, mas naquele momento eu não queria alguém pra casar, e sim alguém pra foder gostoso, bem gostoso. Passamos a noite inteira trocando beijos, conversando e no final da noite eu resolvi levar ele pra minha casa. Deixei minhas amigas em casa e no carro eu pedi pra ele dirigir.

Ele ficou louco dirigindo o carrão de papai, e enquanto ele brincava com o volante eu brincava com a marcha negra enorme dele. Então eu fui chupando o safado bem gostoso enquanto ele dirigia o mais rápido que podia. E antes de ele chegar em casa eu fiz o safado gozar gostoso com um oral intenso. Em seguida tivemos que entrar de fininho, eram umas seis da manhã, meus pais ainda estavam na cama, mas não podiam ve-lo. Porque pra eles eu tenho que namorar so homens cheios da grana, caso contrario eles não aprovam.

Sou albina rabuda e perdi o lacre do cuzinho com negão

E quando entramos no quarto eu já me joguei nos braços desse negro delicioso. Ele ficou abismado com o tamanho do quarto, disse que era do tamanho da casa inteira dele. Depois que ele se acostumou eu joguei ele na cama e fui fazendo um strip e ele ficou com a pica bem dura, em seguida eu me sentei gostoso e fiquei rebolando no cacete desse safado enquanto ele botava com tudo dentro da minha xota. Eu disse no ouvidinho dele que queria dar o cu e que era virgem.

Deixei o safado ainda mais excitado, peguei um óleo lubrificante bem caro e ele se lambuzou todo com ele e passou no meu cuzinho. Em seguida foi colocando o mais devagar que conseguiu, eu de ladinho e ele penetrando a cabeça do seu pau enorme. Já tinha aguentando umas rolas grandes, porém de borracha, eu tenho um consolo de negão bem gostoso, mas nunca tinha experimentado um de verdade. E é bem mais gostoso que o de borracha, e ele me abria todinha e eu gemia gostoso, bem baixinho com a pica entrando. Meu cu foi abrindo todo e ele enfiando quase 15 centimetros da pica dele que tinha ao todo uns 23 centimetros.

E eu fui tomando pistolada desse safado, não aguentei mais que a metade do pau dele. Porque realmente era muito grande, mais tomei bastante pirocada. Depois de ficar de ladinho fiquei deitada com as pernas no ombro dele e o safado continuou penetrando enquanto eu me masturbava. Gozei bem gostoso e ele também, depois o safado foi embora porque meus pais não podiam ve-lo aqui. Dessa forma eu perdi o lacrezinho do meu cu e fiz meu primeiro anal e também sexo interracial, realmente bem gostoso e eu gozei muito.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.3 / 5. Número de votos: 11

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *