Socando pica na sogra deliciosa de madrugada

Socando pica na sogra deliciosa de madrugada. Me chamo Carlos, mas pode me chamar de Carlinho, eu tenho 22 anos e moro em uma cidade aqui no interior de Minas. Eu namoro uma linda garota de 19 anos chamada Brenda, ela mora na casa ao lado da minha. Apenas ela e sua mãe, Soraya, uma morena bem delicia que possui um rabo gostoso demais. Soraya é divorciada e depois que largou o marido safado começou a se cuidar mais e foi ficando mais tesuda a cada dia.

E eu louco de tesão por ela porque a safada estava ficando uma morena bem delícia. Como ela foi traída por uma garota bem jovem de 20 anos ficou arrasada. Então ela se dedicou firme na academia e até pagou por um silicone, e isso me fez pirar de tesão. Todo dia indo na casa da minha namorada e a mãe dela ficando mais gostosa que ela. Eu estava pirando com isso e estava ficando difícil resistir, eu tinha que homenagear minha sogra no banheiro todos os dias. E isso foi me deixando cada vez mais louco e um dia eu tive que ver ela tomando banho. Minha namorada já tava no quarto dormindo e eu fui na cozinha beber agua. E vi que o chuveiro tava ligado.

Eu olhei pela fechadura da porta e vi essa gostosa toda delícia peladinha no banho. Peitos grandes perfeitos com silicone, e ela tava com um rabo bem gostoso e pra completar ainda marquinha de biquini de fita. Isso me fez pirar, minha vontade era abrir aquela porta e ir lá fode-la com força. Mas não podia ser assim, então fui a cozinha e bebi água. Fiquei lá parado tentando assimilar o que tinha acabado de ver até que ouvi o chuveiro desligando. Eu queria estar socando pica na sogra e não iria sossegar até fazer isso.

Sogra deliciosa

Ela já estava pra sair do banheiro e o tesão acabou falando mais alto. Minha sogra delícia saiu do banho e foi pro quarto. Não consegui mais ficar parado eu queria socar pica na sogra e então fui, abri a porta do quarto dela e a vi totalmente pelada. Ela tomou um susto e eu todo nervoso consegui mentir falando que estava com sono e abri a porta errada. Fiquei ali parado comendo ela com os olhos e pra minha surpresa a safada me perguntou se eu iria ficar parado ou pega-la de jeito. Fiquei ainda uns segundos tentando assimilar tudo, mas fechei a porta e fui pra cima dela.

Trocamos beijos gostosos e eu fui lambendo aqueles peitos feito um bezerro. Nunca tinha visto de perto um peito com silicone, toquei, beijei e ainda pra completar ela me bateu uma espanhola bem gostosa e eu gozei logo nas preliminares. Mas como ela era muito tesuda dessa maneira meu pau ficou duro rapidinho e ela já veio montando na minha vara. E eu fui socando gostoso no seu bucetão molhado, apertava a sua bunda grande e logo ela ia gemendo gostoso com minha pica entrando forte. A safada estava louca de tesão e como resultado disso ela gozou também.

Botando na sogra de quatro

Ficamos uns minutos deitados entendendo o que tinha acabado de acontecer e eu novamente soquei pica na minha sogra. Ela ficou de quatro e eu fui lhe comendo com potência deixando ela louquinha. Lhe dei uns bons tapas na raba e fiz ela ficar molhada de tesão. A rola entrou com potencia e assim ela gozou a segunda vez, pra eu gozar também pedi outra espanhola. E logo sujei as tetas e a cara dela de porra. Dessa maneira eu soquei pica na minha sogra safada e fiz a danada gozar gostoso. Após essa madrugada eu virei seu amante safado preferido.

Sexo com Sogra deliciosa

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.2 / 5. Número de votos: 67

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *