Sexo no táxi em São Paulo
Fiz sexo no táxi em São Paulo e resolvi compartilhar com vocês com aconteceu. Meu nome é Larissa e eu tenho 28 anos.
Eu estava caminhando pela cidade, procurando um táxi para me levar até casa. Estava um dia quente, e meu short jeans estava me apertando. Então, quando finalmente encontrei um táxi, eu não resisti e entrei.
Assim que fechei a porta, senti os olhos do motorista fixos em mim. Ele me olhou de cima a baixo, antes de dizer que ia me levar para casa. Eu estava tão excitada que mal conseguia falar.
O motorista me olhava o tempo todo, e eu podia sentir o calor entre nós. Quando paramos em um sinal vermelho, ele se virou e olhou para mim. Era como se ele soubesse o que eu estava pensando.
Sexo no táxi
Movendo-se lentamente, ele deslizou para mais perto de mim. Suas mãos acariciaram meu rosto e cabelo, enquanto ele me beijava. Seus lábios eram quentes e macios, e eu me senti completamente entregue a ele.
Ele desceu as mãos até o meu short, desabotoando-o com uma mão e abrindo o zíper com a outra. Em seguida, ele começou a me acariciar até eu estar completamente excitada.
Enquanto seguíamos em frente, ele me puxou para mais perto e me deu uma longa e intensa chupada na minha buceta. Sua língua deslizava sobre minha pele, excitando-me cada vez mais.
Quando finalmente chegamos ao meu destino, eu estava tão relaxada e satisfeita que mal conseguia me levantar. Ele me beijou com ternura e começamos o sexo de fato, fomos para o banco de trás e lá eu comecei a sentar devagarinho no seu pau enquanto nos beijávamos muito, cada vez mais eu fui acelerando a sentada e o sexo foi ficando cada vez melhor, para terminar com chave de ouro eu me virei e fiquei sentando no seu pau de costas, olhando a minha bunda ele rapidamente gozou e eu cheguei ao orgasmo junto com ele.
Eu sabia que nunca me esqueceria desse momento, e que sempre lembraria desse dia como um dos melhores da minha vida.
Deixe um comentário