Sexo Gostoso em Plena Pandemia

Estava eu em plena pandemia, sentindo que o meu desejo por sexo gostoso aumentava a cada dia. As portas de todos os bares e restaurantes estavam fechadas, e não havia nenhum lugar para ir, a não ser para casa. Mas quando você está presa em casa com seu parceiro durante meses, o desejo começa a aumentar e, finalmente, decidi que era hora de fazer uma conexão real.

Depois de algumas mensagens trocadas, combinamos de nos encontrar em um lugar seguro. Eu estava tão nervosa, pois era a primeira vez que faria algo assim em plena pandemia, mas também estava muito ansiosa para ver o que aconteceria. Quando cheguei lá, ele estava me esperando. Era mais lindo do que eu imaginava, e eu sabia que aquilo ia ser realmente bom.

Ele me beijou logo de cara, e eu senti aquela conexão tão forte entre nós. Ele me abraçou com força e começamos a nos beijar. Nossos corpos estavam tão próximos e nossas mentes estavam tão ligadas. Eu sabia que o que estava acontecendo era real e que nada poderia nos separar.

Nos beijamos e nos tocamos por horas, sentindo o calor de nossos corpos. Eu não conseguia parar de beijá-lo e me sentia tão bem em seus braços. Ele me colocou em cima dele e começamos a nos movimentar como se estivéssemos dançando. Eu me sentia tão livre e tão conectada ao momento.

Nos despimos rapidamente e começamos a fazer sexo gostoso em plena pandemia. Ele me beijava e me acariciava enquanto eu me movimentava lentamente em cima dele, sentindo sua masculinidade a cada movimento. Nossos corpos se encaixavam perfeitamente e eu jamais me senti tão conectada a alguém como me sentia ao estar com ele.

Ele me penetrou lentamente enquanto me beijava e me acariciava ao mesmo tempo. Seus movimentos eram tão suaves e tão profundos que eu não conseguia parar de gemer. Eu me sentia tão excitada e tão conectada a ele que eu queria que o momento durasse para sempre.

Nossos corpos se movem em uníssono e eu sinto seu membro crescer dentro de mim. Nossas respirações ficam cada vez mais rápidas e eu sinto que estamos prestes a explodir. Nossos gemidos ficam mais altos e eu sinto que estou chegando ao meu limite.

Sexo Gostoso em Plena Pandemia

Finalmente, ele explodiu dentro de mim e nós dois chegamos ao nosso ápice. Nossos corpos estavam suados e nos beijamos com tanta paixão. Eu nunca tinha me sentido tão satisfeita e tão conectada a alguém como me sentia ao estar com ele.

Depois desse momento mágico, nos deitamos abraçados por algum tempo. Foi um momento tão bom que eu queria que durasse para sempre. Aquele foi o melhor sexo que eu já tive e eu nunca me senti tão realizada e tão conectada a alguém como me senti ao estar com ele.

Depois de algum tempo, saímos de lá com um sorriso no rosto. Eu estava muito satisfeita com o que tinha acontecido e não conseguia parar de pensar em sexo gostoso em plena pandemia. Eu sabia que aquela noite ficaria marcada para sempre na minha memória e que eu nunca me esqueceria daquela conexão tão especial que tivemos.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *