Sexo gay na prisão de São Paulo
Fiz sexo gay na prisão de São Paulo e compartilhei aqui com vocês como aconteceu. Esse foi um dos mais gostosos que já tive.
Eu nunca imaginei que um dia eu estaria preso. Eu sempre achava que isso era algo que só acontecia com as pessoas ruins, mas aqui eu estava, preso numa prisão.
A vida na prisão não era fácil, e muito menos era divertida. Eu passava os dias trabalhando, fazendo minhas tarefas e me preparando para o dia em que eu finalmente conseguiria sair dali. A única coisa que eu tinha para me animar era o sexo.
Eu me lembro de uma noite em particular, quando eu estava deitado na minha cama, pensando em como eu queria me libertar daquela prisão. De repente, ouvi o som de passos se aproximando e, quando eu olhei para a porta, vi um homem jovem e bonito do outro lado. Ele era mais alto do que eu e tinha um corpo bem definido.
Eu não conseguia desviar o olhar, e ele também me fitava. Nós nos olhamos por um longo tempo, até que ele finalmente se aproximou de mim e me deu um beijo. Eu fiquei surpreso com aquela iniciativa, mas não consegui resistir.
Sexo gay na prisão
Nos beijamos loucamente e começamos a nos tocar. Eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo ali dentro da prisão. Era como se estivéssemos sozinhos no mundo.
Ele começou a me beijar e me acariciar por todo o corpo. Não conseguia acreditar no que estava sentindo. Ele me pegou no colo e me levou para a cama. Eu estava tão excitado que mal conseguia me mexer.
Ele começou a me beijar no pescoço e em todo o meu corpo. Suas mãos eram deliciosas e eu estava cada vez mais excitado. Ele desceu a boca até meu membro, e eu senti uma sensação de prazer que nunca tinha sentido antes.
Ele me chupou com tanta vontade que eu quase desmaiei. Logo em seguida, ele me virou e começou a me penetrar. Foi a melhor sensação do mundo. Eu não conseguia parar de gemer e me mexer.
Ele me penetrou por vários minutos, até que eu finalmente gozei. Foi como se toda a tensão da prisão estivesse sendo liberada. Aquilo foi tão bom que eu não consegui me conter.
Depois daquela noite, meu amigo e eu nos encontramos regularmente para ter relações sexuais. Nossas sessões eram muito quentes e eróticas. Eu não sabia o que ele sentia por mim, mas ele sempre me tratava com carinho e respeito.
Aquela experiência me ensinou que o amor e o prazer podem vencer até mesmo as barreiras mais fortes. Não importa onde você se encontra, o amor e o sexo podem te ajudar a enfrentar qualquer desafio.
Deixe um comentário