Sexo com meu chefe safado

Eu sempre tive paixonite secreta por ele, meu chefe. Há alguns anos que trabalhamos juntos na mesma empresa, mas nunca tínhamos algo mais do que uma relação profissional. Foi durante uma viagem de negócios para a Europa que o momento certo chegou. Foi uma surpresa e tanto, pois naquela noite tínhamos acabado de jantar juntos, após conversarmos longamente sobre nosso trabalho e tarefas a realizar. Eu não sabia que o Sexo com meu Chefe poderia acabar acontecendo, mas estava adorando o momento que vivíamos.

Eu estava sozinha em meu quarto até que escutou-se uma batida suave na porta. Quando olhei pela janela, meu coração pulou feliz ao reconhecer que era ele, meu chefe. Não tinha como negar a atração que tinha por ele, estava ansiosa para ter a chance de realizar aquilo que sonhava há tanto tempo.

Sexo com meu chefe

Abri a porta e ele entrou sorrindo enquanto me abraçava apertado. Ele disse que não me deixou acordada muito tempo e que queria que tivéssemos a noite para nós. Suas mãos logo começaram a explorar minha cintura muito sensualmente. Ele me apertou ainda mais para sentir meu corpo, me puxando de volta em sua direção.

Eu senti meu corpo ser tomado pela excitação ao sentir aquelas mãos explorando meu corpo. Logo não havia mais nada entre nós, nos beijamos como se não houvesse outra maneira de expressar tudo que estávamos sentindo.

Ele gentilmente foi me guiando para a cama. Quando me deitei, ele me beijou intensamente como nunca tinha sentido antes. Sua língua descendo pelo meu pescoço, enquanto ele destravava meu sutiã lentamente, enquanto meus seios se libertavam e seu toque era muito mais intenso. Ele beijou cada pedacinho, enquanto suas mãos passavam firmemente por cima dos meus mamilos.

Enfim, ele já estava nu e eu não conseguia conter minha excitação ao ver seu corpo e seu membro. Ele veio sobre mim para se unirem em um beijo intenso, enquanto acariciava meu corpo por todos os lados.

Ele lentamente começou a me penetrar, senti um calor erótico tomar conta do meu corpo. Ele movimentava e empurrava cada vez mais profundo, enquanto gemia e gemia ao meu ouvido. Eu gemia também, sentindo toda a energia sexual que emanava de nossos corpos em uníssono. Ele passou a me penetrar cada vez mais rápido, até que senti uma grande explosão de prazer.

No auge do prazer, ele parou por alguns segundos e me olhou nos olhos até que me beijou. Eu quase chorei de tanto desejo e paixão que sentia. A intensidade ainda crescia e ele correu para apertar seu corpo contra o meu enquanto nossos corpos estavam colados.

Fomos nos acariciando por mais alguns minutos até que chegou o momento de gozar. Ele então se concentrou e foi passando o seu corpo por cima do meu, cada vez com mais intensidade. Finalmente, ele gozou dentro de mim e com grande intensidade, me deixando extremamente satisfeita.

Depois do Sexo com meu chefe, nos abraçamos por alguns minutos para nos recuperar e conseguir voltar a ter forças. Ele se levantou e foi me dar um beijo de despedida antes de sair. Eu me sentia plena, pois tínhamos nos abraçado através da nossa paixão e do meu desejo por ele. O sentimento de liberdade que tive foi incrível, e para sempre me lembrarei desses momentos inesquecíveis.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.2 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *