Sexo Bem Delicioso

Eu nunca esquecerei do nosso primeiro sexo bem delicioso. Eu a conheci em uma noite de sábado e já desde o início eu senti que havia algo diferente nela. Ela possuía um charme sensual e o olhar único.

Eu ainda me lembro do olhar que ela me deu enquanto dirigíamos para o nosso destino. Fazer amor foi algo que parecia sentido entre os dois. Para nós aquela noite seria um momento íntimo especial e cheio de desejo.

Quando chegamos à casa, senti o ar congelante que identificava a antecipação do momento íntimo que havia entre nós. Assim que nos desvinculamos dos nossos casacos e sapatos, nós corremos para a cama e nos entregamos ao impulso do nosso amor.

Nos abraçamos e nos beijamos apaixonadamente, nosso desejo dava as cartas. Assim que meu desejo começava a crescer ainda mais, eu comecei a beijá-la no pescoço, enquanto deslizava minhas ​​mãos por todos os seus lugares.

Sexo Bem Delicioso

Nos exploramos mutuamente com nossos corpos e o sexo foi intensificando cada vez mais. Ela me deixava louco com seu toque e suas íntimas carícias me davam o impulso para alcançar ainda mais prazer.

Passei a língua em cada canto de seu corpo, sentindo cada onda de prazer, até que cheguei entre suas pernas, onde senti o calor da sua excitação. Meu intuito era satisfazê-la, então me entreguei a ela e nos mergulhamos no sexo bem delicioso.

Ela gemia muito, sentia sua excitação que crescia cada vez mais, enquanto eu me prendia aos desejos proporcionados pelo nosso sexo bem delicioso. Ela se segurava firme enquanto eu me sentia afogando na fusão dos nossos corpos.

Minha excitação me deixava enlouquecido, me agarrando em seu corpo até que nos cercássemos em uma explosão de prazer. Ela segurava a minha cintura com suas mãos firmes, me fazendo chegar ao ápice do prazer, enquanto eu experimentava os orgasmos mais intensos de toda a minha vida.

O nosso contato foi ainda mais profundo do que eu imaginava ser, tudo me emocionou tanto que queria permanecer ali por muito tempo. Quis encerrar o nosso momento ao lado do outro, nos beijamos profundamente proferindo palavras de amor que fariam parte de nós para sempre.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker