Sentei em motorista de taxi por 200 reais

Sentei em motorista de taxi por 200 reais. Vou lhes contar como acabei gozando gostoso e deixando um velho de 45 anos louco de tesão. E tudo isso aconteceu dentro do carro dele e eu gozei gostoso assim como ele. O safado teve que aguentar duas vezes porque eu sou uma novinha bem fogosa. E ele por ser velho não estava com aquilo tudo, mas seu pau era bem grosso. Tudo isso rolou há exatamente 13 dias, em uma noite de quinta feira, eu tinha acabado de sair do trabalho, estava chovendo e eu tive que pegar um taxi porque estava cheio de sacolas.

Me chamo Carol, tenho 22 aninhos e sou uma moreninha bem tesuda. Corpinho gostoso e queimadinho de sol eu tenho aquele charme da morena de favela carioca que tem a fama de serem as mais quentes na cama. E sim, a gente fode gostoso mesmo e eu vou contar como eu acabei fazendo esse velhote pirar na minha xota. Eu trabalho como auxiliar de serviços gerais em um banco aqui no centro do Rio de Janeiro. Minha tia me arrumou esse trampo e eu estou aqui há 6 meses. Um dia estava chovendo bastante por aqui e como já estava um pouco tarde eu acabei pegando um taxi. Como o trabalho não era muito longe de casa não iria sair muito caro.

E eu tinha acabado de fazer progressiva no cabelo há apenas 5 dias e não podia ficar tomando chuva. Então peguei o primeiro taxi que apareceu e fui entrando, e era esse velho gordinho bem safada. Ele foi me cantando o caminho inteiro e eu sem dar muito papo pra ele. Esses caras acham que porque eu tenho carinha de safada e sou novinha podem ficar me cantando. Mas ai ele tirou da carteira 200 reais e ainda era aquela nota nova e disse que por uma rapidinha aquela grana e ainda a corrida do taxi era de presente. Como eu estava precisando de uma graninha para ir a uma festa no final de semana achei uma boa aceitar.

Não seria a primeira vez, na verdade já fiz isso pelo menos uma 5 vezes. Não sou prostituta, mas as vezes quando alguém oferece dinheiro ou algo mais a gente acaba fazendo essa troca. E todo final de semana eu arrumo um safado para me bancar a noite inteira e acho justo no final da noite dar uma sentada gostosa. Eu peguei o dinheiro e já fui tirando a pistolinha dele pra fora. E era bem pequena mesmo, até zoei com a cara dele e o deixou bem sem graça. Mas ai pra não perder a grana já fui logo caindo de boca e mamando esse safadinho.

Depois disso ele afastou o banco e eu tirei rapidamente minha calça e fiquei de quatro pra ele. O safado ficou apertando a minha bunda enorme e chupando a minha xota, isso me deixou toda excitada. E eu fui pra cima dele e fiquei com as mãos no volante enquanto sentava no seu cacete gostoso. Deixei ele louco de tesão com essa rebolada gostosa, e chamei ele pro banco de trás. Fiquei toda empinadinha pro safado e ele veio metendo aquela pica pequena na minha bucetinha. E eu fui gemendo e fazendo caricias na minha xota e pedindo pra ele ir com raiva.

E o safado não aguentou e gozou antes da hora, mesmo com a pica mole ele quis manter a hora e tentou continuar metendo. Mas não conseguiu ai pedi pra ele encher minha xota de dedada que eu ia gozar gostoso. O safado foi me dando dedadas bem fortes e eu consegui dar uma gozadinha boa. E ainda levei uma graninha boa que deu para ir curtir com as amigas no sábado. Peguei o telefone desse velho e ele disse que quer me levar no motel. Como fiz ele gozar gostoso dessa vez vou poder cobrar uma graninha bem maior. Já que fodo gostoso e ele adora pagar prostitutas, e foi assim que eu tive essa experiencia louca de sentar no motorista de taxi por 200 reais.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.3 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *