Putaria no mato com mulher misteriosa

Vivi uma putaria no mato com uma mulher discreta e misteriosa que me proporcionou muito prazer e uma das melhores gozadas de minha vida.

Eu estava andando por uma floresta encantada, meu coração batia acelerado com a expectativa de encontrar algo extraordinário. Eu já tinha ouvido falar de florestas mágicas e como elas eram capazes de trazer alegria e prazer para aqueles que se aventuravam por elas.

Eu estava caminhando por entre os galhos e folhas das árvores, seguindo um caminho que eu não conhecia, mas ao mesmo tempo, sentindo-me atraído a ele.

Então eu escutei algo que me chamou a atenção. Era uma voz suave e melodiosa, e eu não pude resistir à tentação de seguir de onde ela vinha.

Eu me aproximei lentamente e, ao chegar no topo de uma colina, vi uma cena que eu nunca esqueceria. Lá, na clareira, uma mulher deslumbrante estava nua, seu corpo, brilhando a luz do sol, era perfeito.

Eu fiquei paralisado, incapaz de dizer ou fazer qualquer coisa. Ela era mais linda do que eu jamais poderia imaginar.

Putaria no mato

Ela parecia sentir minha presença e, sem dizer uma palavra, ela se virou e me olhou com seus olhos suaves e brilhantes.

Eu podia sentir o calor de sua pele e o cheiro suave e aromático de sua fragrância. Era como se eu estivesse em um sonho.

Ela se aproximou de mim, e eu me perdi na profundidade de seus olhos. Ela estava tão perto que eu podia sentir seu corpo quente e macio encostando no meu.

Eu mal conseguia respirar. Eu queria tocá-la, mas eu não tinha coragem. Então ela me tocou e me beijou com uma paixão que nunca havia sentido antes.

Nosso beijo era profundo e intenso, e eu me sentia como se estivesse flutuando. Ela me deitou na grama macia da clareira e começou a me beijar por todo o corpo.

Eu tremia de prazer e desejo enquanto ela me beijava cada vez mais profundamente. Ela deslizou seu corpo sobre o meu e começou a me acariciar com seus dedos habilidosos.

Eu me sentia tão vulnerável e ao mesmo tempo, tão cheio de desejo. Eu queria que ela me tocasse mais e mais.

Ela me deu mais beijos e carícias e então ela se ajoelhou entre minhas pernas e começou a me acariciar com sua língua. O prazer que eu sentia era indescritível.

Eu queria que aquilo continuasse para sempre. Ela continuou me beijando e me acariciando até que eu já não conseguia mais me controlar.

Então, com um último beijo, ela me puxou para dentro de si e começamos a nos mover juntos, nossos corpos se movendo em uníssono. Soquei forte naquela buceta maravilhosa e pude escutar os gemidos mais lindos de minha vida.

Eu não sabia se aquilo era realidade ou sonho, mas eu não me importava. Eu estava vivendo o momento e ancorado nesse momento de prazer.

O prazer que eu sentia era tão intenso que eu pensei que ia explodir. Então, com um último gemido de prazer, eu gozei e ela também.

Enquanto eu me recuperava, ela me abraçou e me deu um último beijo. Então ela sumiu na floresta, deixando-me sozinho mas, ao mesmo tempo, cheio de felicidade.

Foi assim que aconteceu essa putaria no mato. Eu sabia que aquela experiência era única, e que eu nunca mais a esqueceria. Eu havia encontrado o que eu estava procurando naquela floresta encantada.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *