Precisava passar de ano e sentei no professor

Precisava passar de ano e sentei no professor que me pegou de jeito e foi fodendo gostoso a minha bucetinha quente em troca de boas notas. Dessa forma eu fiquei toda molhada e consegui passar de ano depois de ter dado um verdadeiro chá de pepeca nesse safado que me pegou de jeito e me comeu gostoso demais. Me chamo Amanda e tenho 19 anos e quero contar sobre uma experiencia que eu tive com meu professor tarado que me pegou de jeito no começo desse ano e me comeu gostoso na casa dele enquanto sua esposa ainda estava no trabalho.

Eu estava muito precisando de passar de ano, já tinha repetido o terceiro ano e tinha que passar de todo jeito. Só que física nunca foi meu forte e eu não podia ficar por causa da maldita física, e eu iria com certeza tomar bomba de novo porque estava indo muito mau, consegui zerar uma das provas e isso me deixou muito preocupada. E eu precisava solucionar isso e resolvi fazer o que faço de melhor. Um sexo bem gostoso e intenso, e como meu professor era um coroa bem taradinho não iria ser fácil seduzi-lo, o difícil seria foder com ele. Mas eu precisava passar de ano e estava de boas em todas as matérias menos a dele.

Então tomei uma atitude, um dia no final da aula eu o perguntei o que eu precisava fazer por ele para não precisar me preocupar com nenhuma prova e ter a ajuda dele para passar de ano. O safado me respondeu que se eu quisesse compra-lo dinheiro não seria suficiente, mas uma tarde de sexo iria faze-lo muito feliz e sendo assim ele poderia me ajudar e eu não ia precisar me preocupar em passar na matéria dele. E eu disse que aceitava esse acordo, e que minha proposta era uma tarde inteira de sexo em troca de um ano inteiro de boas tendo as respostas da prova.

Então o trato era eu ir na casa dele, e eu fui bem provocante onde eu botei um vestido bem curto, fiquei bem cheirosa e iria encarar aquele velho safado nada atraente. Chegando em sua casa ele me ofereceu uma bebida e eu resolvi tomar uma dose de tequila pra ver se seria mais fácil encara-lo. O safado então já foi direto ao ponto e tirou o seu pênis pra fora. E eu realmente tomei uma baita surpresa, o pau dele não era mole e velho como eu estava imaginando para um senhor de quase 53 anos. Era bem grande e grosso eu nem acreditei e tive que olhar mais de perto.

E ele pediu para eu pegar, ficou rindo com a minha cara de surpresa e disse que o pau dele sempre foi bem grande, mas que ele não é duro assim, ele tinha tomado aquele remedinho azul e estava com tudo em cima. E eu fui acariciando o seu pau e comecei a abocanha-lo como ele havia pedido. E fui chupando gostoso aquele pau grande e grosso que me deixou surpresa, o velho gemia muito e me chamava de putinha. E eu chupando sem frescura deixando ele louco de tesão.

E chegou a hora de eu tomar umas boas pirocadas na minha bucetinha, fiquei completamente pelada e ele veio me chupando. Em seguida foi me comendo de ladinho me deixando toda esfolada, e pra completar ainda me pediu pra sentar. Eu fui rebolando bem gostoso naquele pauzão e o velho batendo na minha bunda e me chamando de puta. Eu sentei com vontade fazendo ele gozar gostoso, e ele me deixou toda assada. Fodemos a tarde inteira e eu tomei pirocada de tudo quanto é jeito, gozei bem gostosinho também e acabei me apaixonando na rola daquele velho. E fiquei quase o ano inteiro indo na casa dele toda semana foder gostoso.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.9 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *