Perdi o cabaço fodendo minha cunhada gravida

Perdi o cabaço fodendo minha cunhada gravida e vou lhes contar tudo. Você já fez sexo com alguma gravida? Eu nunca, mas confesso que foi bem gostoso e você vai ver lendo todos os detalhes desse conto erótico de sexo real entre eu e essa minha cunhadinha safada chamada Angelica. Uma deliciosa gravida suculenta que me matou de tesão dando a sua bucetinha e também o cuzinho gostoso e apertado. Eu tenho 19 anos e confesso que ainda era virgem, mas tudo isso mudou há 2 semanas atrás quando minha cunhada não conseguiu resistir. Como minha mãe era modelo eu e meu irmão acabamos puxando a beleza dela.

E por causa disso ele se casou com uma bela loira bem gostosa mesmo. E agora estão pra ter um filho, ela esta com 6 meses de gestação e pra completar estava sendo mau comida. Muito mau comida e foi esse o motivo de ela trair o seu marido. Como meu irmão trabalha fora viajando pela região pediu para a família toda ficar de olho em sua esposa. E como minha mãe e meu pai trabalham ficou para mim essa missão. E todo dia depois da faculdade eu tinha que ir levar o almoço e ainda fazer massagem nos pés de minha cunhada. Pra completar meu irmão ficou ainda mais ausente pois pegou hora extra pra conseguir juntar uma boa grana pra cuidar da filha que estava por vir.

Eu não posso culpar minha cunhada por dar em cima de mim. Ela estava gravida, com os sentimentos a flor da pele, desejo e ainda meu irmão estava longe. Ela super entendia a ausência dele porque alguém tinha que ralar pra por dinheiro em casa. E eu não me importava em ajudá-los já que são família. Mas um dia fazendo a massagem nos pés de minha cunhada ela pediu pra eu ir subindo a mão. Fui subindo até massagear suas pernas e ela pediu para subir mais. Obedeci e fiquei massageando até pegar nas suas coxas, ela estava usando um roupão nesse dia. Ela deu um gemidinho de excitada e acabou abrindo o roupão e eu pirei.

Fiquei vendo aqueles lindos peitos enormes e aquela bucetinha depilada bem gostosa. E o barrigão é claro, impossível não notar, eu disse a ela que era virgem e que aquilo era errado. Ela me disse que errado era ficar sem sexo, errado era deixar a esposa sem rola durante dias. E ela foi acariciando a sua buceta e perguntando novamente se eu iria recusar uma foda com ela. Nesse momento meu pau ficou bem duro e eu não resisti, eu fui pra cima e beijei a sua boca. A safadinha então tirou minha pica pra fora e começou a me chupar, eu fiquei em pé e ela sentada no sofá.

A safada foi me mamando gostoso e eu não consegui resistir muito tempo. Era meu primeiro boquete e estava gostoso demais, falei que iria gozar e ela continuou chupando. Então a porra foi na sua boca e ela engoliu tudo e disse que ia escovar os dentes. E voltou completamente pelada perguntando se eu já tava duro de novo, e fiquei na hora quando vi ela sem roupa. Então a safada ficou deitada e disse pra eu colocar meu pênis em sua buceta bem de leve. Ela logo abriu bem as pernas e eu fui com cuidado, e senti pela primeira vez meu pau entrando em uma buceta. E fui empurrando gostoso deixando a safada louca de tesão. Ela ficou de ladinho e disse pra eu empurrar mais um pouco e eu fui socando de leve na sua xota deliciosa.

Dessa forma ela ficou toda molhada e acabou gozando também, disse que fazia dias que não dava uma boa gozada. E pra me deixar surpreso ela disse que eu iria perder o cabaço com estilo. Foi acariciando e socando o dedo no seu cuzinho e ainda de ladinho ela disse pra eu por no seu cu. Eu louco de tesão fui colocando ainda mais devagar, e a safada gemendo gostoso com meu pau entrando no seu rabo. E eu acabei gozando novamente porque era gostoso demais. Dessa forma eu enchi esse cuzinho de porra e como resultado disso deixei ele também muito arrombado. A safada gozou pela segunda vez e me deixou louco de tesão com essa foda de tirar o folego onde eu passei a tarde. fodendo minha cunhada gravida.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.4 / 5. Número de votos: 18

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker