Peguei casada vagabunda e esfolei seu rabo

Peguei casada vagabunda e esfolei seu rabo com meu pau grande e grosso. Voce vai ter um prazer imenso com esse conto erotico do cia que eu peguei essa deliciosa moreninha do rabo gigante que mora na casa ao lado. O nome dela é Patricia, ela trabalha fazendo doces em sua casa, enquanto isso seu marido trabalha em uma metalúrgica na cidade vizinha. Então so volta pra casa na sexta de manha, fica o final de semana e vai embora de novo, um dia ele até me pediu para ficar de olho na sua esposa, caso ela precisasse de ajuda.

Eu acabei levando isso ao pé da letra e ela também, ele estava se referindo caso alguém tentasse entrar la. Mas acho que a esposa dele achou que poderia pedir minha ajuda para qualquer tipo de coisa. E um dia ela estava muito carente e pediu a minha rola. E claro, como sou um bom vizinho tive que dar meu pau para essa casada vagabunda que tem um rabo perfeito. E ainda é viciada em sexo anal, eu gozei intensamente e gozo ainda varias e varias vezes. E vou lhes contar como foi a primeira vez em que eu peguei essa delicia.

Patricia um dia me chamou, disse que alguém estava passando varias vezes na porta de sua casa. Isso era a noite, uma nove da noite, e ela me perguntou se eu poderia dormir la aquela noite. Eu disse que sim, sou solteiro e moro sozinho, e eu realmente não tinha intenção nenhuma de dar em cima dela. Tenho medo de mulher casada, já tive problema com isso uma vez e não queria repetir a dose, mesmo ela tendo um rabo enorme bem gostoso. Eu fiquei na sala, a gente ficou conversando, ela fez um jantar delicioso e foi dormir. Eu me deitei e fiquei acordado porque eu estava em um sofá bastante desconfortável para dormir.

Ai essa casada vagabunda me surpreendeu, venho até mim usando uma lingerie preta bem provocante e disse que eu poderia dormir com ela na cama. Eu bem que tentei ser um cara decente, mas vendo aquela rabuda daquele jeito, eu fui pro quarto dela, onde ela dorme com o marido. E la essa safada já veio tirando minha pistola mole pra fora e deixando ela bem dura com um boquete bem gostoso. Eu pirei de tesão e depois disso já tirei a calcinha dela com a boca e fui chupando intensamente. Essa puta me deixou realmente bem excitado.

E depois de uma preliminar bem da hora essa safadinha ficou de quatro, olhou pra trás e disse que queria um analzinho gostoso. E eu fui chupando o seu cuzinho gostoso, ela me passou um gelzinho e eu lambuzei o rabo dessa casada vagabunda e comecei a socar de leve no seu rabinho. Fui acelerando as pirocadas e ela gemendo cada vez mais alto falando que era uma putona. E eu socando com pressão naquele cu e enchendo ela de tapas, e a safada falando que é assim que ela gosta. Depois veio a rebolada fatal e eu pirei de prazer.

A casada vagabunda veio com o cuzinho quicando gostoso no meu pau. Eu ia beijando sua boca, ela me dando tapas na cara e dizendo que estava há dias querendo me dar. E eu segurando seu rabão enquanto ela sentava com vontade até que a safadinha foi fazendo massagem na xota enquanto quicava e assim gozou gostoso e me pediu pra encher o seu rabinho de porra. Depois do sexo ela me disse que era tudo mentira, que ninguém estava andando por la, era so uma desculpa pra eu ir fode-la.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *