Pedi carona pra guarda municipal e tomei rola

Pedi carona pra guarda municipal e tomei rola. Eu acabei traindo meu marido a primeira vez e foi uma historia muito louca. Onde eu fiz sexo com Otavio, um homem de 30 e poucos anos que é guarda municipal aqui na cidade onde eu moro. Eram quase 7 horas da noite, eu sai do trabalho e estava chovendo muito. E pra completar meu carro estragou, não sei o que rolou, mas ele não ligava nem por reza. E pra minha ajuda esse guarda municipal estava passando naquele carro de trabalho. Parou e tentou olhar o que estava acontecendo. Mas também não conseguiu, então tranquei o carro e entrei no carro dele porque eu precisava dessa carona já que o meu carro tinha morrido. Agradeci muito porque nesse dia meu marido tinha viajado e não poderia me ajudar.

E no carro a gente foi conversando e relembrando de nosso tempo de colégio. Eu já tinha ficado com ele e não vou mentir, já bati uns boquetes pra esse safadinho e me lembrava que o pau dele era realmente bem grande. A gente chegou a ficar um tempo, mas não rolou namoro. E o tempo foi passando e cada um criou a sua própria família. E depois a gente so encontrava por ai e conversava, nunca mais que um cumprimento cordial. Mas nesse dia ainda pra completar eu tinha brigado com meu marido, porque ele não iria poder estar comigo no dia do meu aniversario já que tinha que trabalhar no dia. E não queria trocar os horários e isso me deixou ainda mais nervosa.

Não vou conseguir explicar exatamente o que rolou, mas quando ele me deixou na porta de casa na hora de despedir fui dar um beijo no seu rosto e o beijo acabou indo na boca. Nesse momento ele me pegou de jeito e me deu um beijão bem gostoso e eu não consegui resistir também. Me entreguei a esse safado e ele foi beijando minha boca e passando a mão na minha bucetinha. Eu fiquei toda molhada e não consegui parar pra pensar que era errado o que estávamos fazendo. Então fomos beijando e beijando até que eu o chamei pra minha casa. Entramos rapidamente para ninguém ver e já na sala eu me joguei e ele foi tirando o pau pra fora.

Fiquei sentada no sofá abocanhando a rola do malandro, era pra ser apenas uma carona, mas o safado me pegou de jeito. O clima esquentou e eu fui mamando gostoso esse cacete grande e grosso do safadinho. Em seguida eu já fui tirando a roupa bem rápido e o safado também ficando peladão. Ai eu já fui sentando em cima do safado e encaixei naquela rola enorme. Sentava com vontade e ele me dando tapas bem fortes, eu tinha esquecido como era foder com dotados, já que o do meu marido não é tão grande. E o malandro foi me abrindo de acordo e eu fui ficando completamente molhada com essa rola entrando com força.

Ele rasgou minha calcinha com o tesão no calor do momento e eu fiquei de quatro empinadinha. E recebi dedadas quentes no meu rabinho enquanto a rola foi entrando com pressão. O safado me comia bem gostoso me deixando com a bucetinha toda machucada. E eu estava tomando dedadas na bunda e pirocada forte na xoxota e isso me deixou molhada demais. Então eu gozei gostoso a primeira vez naquela rola enorme. E o malandro me macetando com vontade porque ele tinha um desejo louco por sexo. Me disse que na casa dele a foda não era mais a mesma e que estava louco de tesão me pegando de jeito.

Da sala a gente foi pro meu quarto e la ele foi me pegando de jeito me deixando molhadinha de tesão. Eu fiquei deitadinho de ladinho na cama e ele foi segurando meus peitos e socando rola com pressão. Me comia com vontade e nesse momento gozei a segunda vez. Depois disso deixei esse safadinho gozar na minha cara. Foi uma foda louca demais, era apenas pra ser uma carona, mas acabou sendo muito mais que isso e eu fiquei toda molhada e claro, esfoladinha. Após essa foda louca e minha primeira traição, passei a encontrar o safado de vez em quando e sempre ele me esfolava.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker