Novinha dando pra 2 sem parar
Novinha dando pra 2: O Meu Conto Erótico
Eu estava há um tempo atrás procurando por algo novo quando encontrei a novinha. Ela era linda e sexy, com seus curvas perfeitas e sua pele macia. Eu tinha que fazer algo a respeito. Então, decidi entrar em contato com ela.
Eu a conheci por meio de um site de namoro e ficamos conversando por algum tempo. Depois de alguns dias, ela me convidou para se encontrar. Quando cheguei, ela estava linda como sempre, usando um vestido curto e decotado que realçava seu corpo perfeito.
Não pude resistir. Tirei-lhe o vestido e beijei seus lábios doces. Ela soltou um gemido de prazer enquanto eu explorava seu corpo com meus lábios e minhas mãos. Ela gemia cada vez mais alto enquanto eu a beijava.
Depois de algum tempo, ela me convidou para entrar na cama. Eu aceitei imediatamente e, quando chegamos à cama, ela me olhou com desejo e começou a me beijar. Ela me pegou de surpresa ao pedir para eu chamar outro amigo para aproveitarmos a noite juntos.
Novinha dando pra 2
Eu não acreditei no que ela tinha dito, mas eu não podia negar a tentação. Então, liguei para um amigo e, em pouco tempo, ele estava na porta. Quando ele entrou na sala, a novinha o recebeu com um beijo quente e intenso.
Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. Eles estavam se beijando com tanta paixão que eu não conseguia me conter. Então, eu me juntei a eles e, em poucos minutos, estávamos os três em uma cama, nos beijando e nos tocando.
Ela se movia entre nós dois com uma técnica incrível. Ela me beijava e me tocava enquanto fazia o mesmo com o meu amigo. Ela gemia cada vez mais alto quando nossos corpos se encontravam.
Eu me senti como se estivesse em um paraíso. Eu não queria que aquela noite acabasse. Eu queria ficar nesse paraíso para sempre.
Ela nos deixou loucos de desejo. Em pouco tempo, nossos corpos estavam suados e cansados. Quando chegou a hora de parar, nós três nos abraçamos e nos beijamos.
Depois disso, nós nos encontramos novamente algumas vezes. A novinha sempre estava pronta para nos dar mais prazer. Ela adorava dividir seu corpo entre nós dois e dar a todos nós três a mesma quantidade de amor e prazer.
Quando a novinha se foi, eu me senti vazio. Mas eu sabia que ela voltaria. Ela sempre voltava. E cada vez que ela voltava, a noite era ainda mais gostosa e incrível do que a anterior.
Eu me lembro desse conto erótico com saudade. Mesmo que já tenham se passado anos desde então, eu ainda me lembro das sensações e do prazer que tivemos naquela noite. Esta é uma noite que nunca esquecerei.
Deixe um comentário