Negra linda nua transando gostoso

O Prazer de um Sexo com a Novinha Negra Linda Nua

Eu estava sentado na minha sala, cuidando dos negócios, quando ela entrou. Eu sabia que essa mulher era nova, mas eu não fazia ideia de que ela era tão linda. Ela usava um vestido curto, que mostrava suas curvas e sua pele bronzeada. Eu estava tão entusiasmado por conhecê-la que quase caí de lado. Ela era uma negra linda nua e naquela noite ela estava lá para me dar o prazer que eu precisava.

Eu a levei para o meu quarto e comecei a beijá-la e a acariciar seu corpo. Ela gemia de prazer, e eu sabia que ela estava gostando do que eu estava fazendo. Quando ela estava completamente quente e úmida, eu comecei a chupar seu clítoris e ela me pediu para penetrá-la.

Eu a penetrei com força e ela gemia a cada movimento. Ela estava tão quente e úmida que eu não conseguia parar de me mover. Ela gemia cada vez mais alto, e eu pude sentir o prazer que ela estava sentindo. Ela começou a se mover comigo e gemer, e meu corpo todo estava se contorcendo de prazer.

Eu não conseguia mais segurar o meu desejo e me entreguei ao prazer de estar com a negra linda nua.

Eu a penetrei cada vez mais fundo e ela gemia cada vez mais alto. Ela começou a se mover comigo e eu pude sentir o prazer que ela estava sentindo. O corpo dela se contorcia de prazer e eu sabia que ela estava gostando de cada minuto. Eu comecei a acelerar meus movimentos e ela gemia cada vez mais alto.

Eu não conseguia mais me controlar e me entreguei ao prazer de estar com a negra linda nua. Eu comecei a gozar e ela acompanhou meus movimentos até que ela também gozou. Nós nos deitamos na cama e começamos a nos beijar, ainda quentes e úmidos pela nossa relação.

Depois de alguns minutos, nos levantamos e fomos tomar um banho para relaxar. Enquanto nos banhávamos, nos beijávamos e nos acariciavamos. Ela me disse que queria me agradecer por ter tido um orgasmo tão intenso e me pediu para ficar com ela por mais um tempo.

Nós nos sentamos na cama e começamos a nos beijar e a nos acariciar novamente. Ela me disse que queria me satisfazer e eu disse que sim. Ela começou a me beijar e me acariciar, e então ela começou a me chupar com vontade. Ela me chupava tão bem que eu não conseguia me controlar.

Ela me fez sentir um prazer tão intenso que eu mal conseguia me mexer. Ela me chupava e me acariciava até que eu não conseguia mais aguentar e gozei na sua boca. Ela engoliu tudo e me deu um beijo de agradecimento.

Depois disso, ela me disse que queria me dar outra vez o mesmo prazer e me pediu para deitar na cama. Ela começou a se movimentar sobre mim e me beijar, e eu sentia o calor de seu corpo em meu. Ela começou a se mover sobre mim e eu sentia o prazer que ela estava sentindo.

Eu estava tão excitado que quase gozei, mas ela me disse que queria me dar mais prazer. Ela começou a se mexer com mais rapidez e eu sentia o prazer aumentando a cada minuto. Quando não consegui mais segurar, eu gozei tão forte que a cama tremia.

Depois disso, nos abraçamos e ficamos ali por alguns minutos. Ela me disse que queria me ver sempre que eu quisesse, e eu disse que sim. Desde aquele dia, eu e ela sempre nos encontramos para dar e receber o prazer que só nos dois sabemos dar.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *