Não aguentei e tive que foder a amiga trans de minha esposa

Não aguentei e tive que foder a amiga trans de minha esposa que me deixou bem excitado e eu deixei o cuzinho dela esfolado. Eu nunca tinha fodido uma travesti antes, apenas ganhado um boquete em uma festa. E eu gostei bastante, depois disso nunca mais tive nada com alguma travesti. Mas tudo mudou, porque minha amiga que trabalha em um salão de beleza me disse que estava trabalhando uma trans lá também e ela era bem legal. O nome dela era Lily, na verdade era apelido mas o nome mesmo a gente não sabia. Mas ela parece que tinha mudado o nome e agora era a Lily.

Eu achei que ela era uma travesti feia mais parecendo com homem do que com mulher. Mas um dia minha esposa trouxe ela para beber aqui em casa e eu fiquei de cara. Uma bela trans ruivinha bem gostosa e bonita. Ela tinha peitos durinhos e siliconados que me deixou com a pistola dura na mesma hora. Dessa forma eu fiquei bem pertinho dela a tratando muito bem. Eu na verdade não conseguia parar de olhar pra essa linda trans, minha esposa ficou até achando um pouco ruim. Então eu tive que disfarçar, mas eu notei que Lily também me olhava muito. E isso estava me deixando bem excitado e eu resolvi tomar uma atitude.

Eu tinha um plano, deixar minha esposa bastante bêbada para ela dormir mais cedo e eu ficar sozinho com a amiga dela. Então fui tacando bebida e mais bebida em minha esposa e nessa trans deliciosa. E depois de varias e varias latinhas minha esposa acabou arriando e não aguentou mais. Disse que iria tirar um cochilinho porque estava bem bêbada e precisava de um tempo. Eu fui atras pra ver como ela estava, deitou na cama e apagou e eu vi que era hora de agir. Voltei pra sala e já abri outra latinha e a amiga trans de minha esposa ficou me olhando com cara de bandida.

Nesse momento eu vi que ela também queria sacanagem e eu cheguei mais perto dela. Ficamos conversando e de repente eu fui passando a mão em suas pernas e ela deixou, então rolou um beijo bem gostoso. Ela perguntou se minha esposa iria dormir muito tempo e eu disse que sim e já fui tirando os peitos da safada pra fora e mamando. Mas ai ela guardou e disse pra irmos no banheiro que na sala ela não ficaria a vontade. Fomos para o banheiro e la essa safada já foi beijando minha boca e tirando os peitões pra fora e esfregando na minha cara. Eu louco de tesão tirei a pistola pra fora e ela já foi caindo de boca com vontade.

Eu fiquei louco com esse boquete e pra me deixar ainda mais excitado a safada tirou o shortinho e ficou com a bundinha gostosa empinada. Olhando para o espelho e fazendo carinha de puta, eu peguei ela por trás e fui cutucando o seu cuzinho quente deixando a safada mega excitada. Minha rola entrava no seu cuzinho e ela gemia bem baixinho me chamando de gostoso. E o pau foi entrando de acordo e depois essa piranha me mandou deitar no chão. E ela me matou de prazer quando começou a rebolar gostoso na minha pistola.

A safadinha ia me chamando de safada e rebolando gostoso no meu cacete me deixando louco de tesão. A safada me dava tapas na cara e dizia que eu era bem gostosinho. Depois ficou de quatro no chão com sua bunda enorme empinadinha. E meu pau foi entrando nesse cuzinho e dessa forma a safada gozou gostoso nesse anal de qualidade. Logo depois eu gozei também no seu rabinho e nós voltamos para bebermos como se nada tivesse acontecido.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.8 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

1 Comentário

  • Que safadeza gostosa, enquanto a esposa dormia bêbada, tu enrabada a traveca gostosa.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker