Não aguentei e comi o cu da minha madrinha
Hoje quero contar como eu não aguentei e comi o cu da minha madrinha. Tudo foi por causa da bebida e vou explicar tudo que rolou antes para tudo isso acontecer. Eu não sou nenhum pervertido, mas acabei comendo a bunda da minha madrinha gordelicia de 53 anos. E agora que tudo aconteceu tenho que ser sincero, eu gostei e muito. Ela não quer mais saber disso, mas eu estou tentando ver se ela fode comigo de novo. Acredito que depois de insistir muito ela não vai aguentar. Então vou mantendo proximidade de leve, respeitando o espaço dela e um dia eu vou fodê-la de novo. Tenho certeza que ela não vai aguentar se segurar por muito tempo.
Ela como disse é uma gordinha ruiva de 53 anos, apesar de ser gordinha ela tem belos peitões e uma bunda gigante que me deixa louco de tesão. Como ela ajudou a me criar eu sempre estou indo a sua casa, ela é casada com meu padrinho e eu também gosto muito dele. Meu padrinho é um pouco mais velho que minha madrinha e ele já é bem gordo então acaba que não consegue mais dar no coro. Assim a minha madrinha acaba ficando sem poder ter um sexo gostoso, já que meu padrinho não consegue fodê-la mais como antes. E um dia tudo isso mudou e ela gozou gostoso com a minha rola entrando gostoso dentro do seu cuzinho. E vou lhes contar como isso tudo foi acontecer entre eu e a ruivinha safada da minha madrinha.
Era uma noite de domingo, minha madrinha tinha feito uma porção de carne para o jantar com batata frita e um bom vinho. Meu padrinho tinha ido ver o jogo e so voltaria no outro dia porque ele sempre curte ir pra casa de seu amigo ver jogo. Porque o amigo dele anda muito doente e não pode sair de casa, ai ele e outros velhos se reúnem para ver o jogo. Como iria acabar tarde ele iria ficar por lá nessa noite. E eu fiquei vendo o jogo também, com minha madrinha, de boas comendo carne e bebendo vinho. E rapidamente a gente secou uma garrafa e minha madrinha pegou outra. E passados umas meia hora lá se foi a segunda garrafa e minha madrinha acabou apagando no sofá. Como ela já estava de camisola acabou deitando e a camisola subiu. Ela sempre dorme vendo jogo, e ainda mais depois de beber duas garrafas de vinho.
E eu fiquei olhando ela deitada com a bunda pra cima e a camisola subindo a cada vez que ela se movia. Pra me matar de tesão a safada tava usando uma calcinha fio dental pequena que sumiu no seu rabo. E um rabo bem grande, redondinho e gostoso e isso foi deixando meu pau cada vez mais duro. Não aguentei e acabei chegando mais perto e passei a mão na sua bunda gigante. Ela nem mostrava sinal de que iria acordar aquela hora e eu já fui metendo as duas mãos e ainda coloquei a calcinha de ladinho. Vendo aquele cu gostoso eu só pensava em fode-lo intensamente.
Então tirei minha pica pra fora, dei uma boa cuspida nela e fui colocando de leve meu pau na sua bunda. Ainda precisava lubrificar, então cuspi no cuzinho da minha tia deixando ele bem lambuzado. Então comecei a colocar meu dedo nesse rabo e meu pau subiu ainda mais, e ai a rola foi entrando suave. Eu tenho 21 centímetros de pica e fui socando tudo de leve no cuzinho de minha tia. Escutei ela gemendo e resolvi parar, tirei rapidamente minha pica do seu cu e vesti meu calção. Fiquei olhando e ela nem se mexia, então resolvi tentar mais uma vez, tirei meu pau pra fora e montei novamente em cima dela. Meu pau foi entrando devagar e eu fui socando gostoso e cada vez mais louco de tesão.
E após algumas bombadas bem gostosas eu não consegui segurar e acabei gozando dentro do seu cuzinho. Minha tia então ficou com a bunda toda suja, rapidamente eu busquei uma camisa minha no quarto de hospedes e voltei para limpar sua bunda. Após limpar abaixei a camisola dela e corri para meu quarto. Acredito que as vezes minha madrinha estivesse acordada porque aquele gemido que ela deu foi de puro prazer. E no outro dia ela me olhava com muita vergonha e depois disso nem me chamou mais para ir a sua casa. Acredito que ela tenha ficado com a consciência pesada depois de tudo. Já eu não estou nem ai, fodi mesmo e fodo de novo se ela der mole.
Deixe um comentário