Minha cunhada gosta de pica e gelo na buceta

Minha cunhada gosta de pica e gelo na buceta. Ela é uma linda loirinha sacana que acabou de botar silicone e ficou ainda mais tesuda. E eu não consegui resistir, porque já era difícil antes, mas depois dela ter feito isso ficou impossível. Ela me queria também porque se casou mais por interesse com meu irmão. Ele é bem mais velho, tem quase 40 anos, tem uma empresa bem sucedida e tem bastante grana, e tenho certeza que foi por interesse esse casamento entre eles. Dessa forma ele acaba sendo corno porque não consegue foder a esposa direito.

Se casou com Beatriz, uma jovem loira de apenas 25 anos, ele foi se casar com uma novinha e se fudeu. Não aguenta o ritmo da loiraça então eu preciso ajuda-la. E como vou a casa de meu irmão 2 vezes por semana para aparar a grama e limpar a piscina. Beatriz ficou muito de olho em meu físico, não conseguiu resistir e acabou me dando gostoso na sala de estar. Ela estava subindo pelas paredes de tesão nesse dia. Quando eu cheguei ela tava vendo um porno, depois ela mudou de canal porque ficou sem graça. Eu fingi que não tinha visto nada e fui aparar a grama.

Tirei a camisa porque tava calor e quando olhei a janela Beatriz estava me olhando vidrada. Continuei trabalhando normalmente, mas ai ela ficou me olhando mais ainda e eu fui ficando com vergonha, decidi sair de perto e ir limpar a piscina. E la estava ela me olhando, so que dessa vez ela estava apenas de calcinha e eu fiquei vendo seus peitos grandes. Então não deu pra resistir, tirei minha roupa e já entrei pelado na casa e ela veio pra gente se beijar gostoso. Ela me levou pro sofá e começou a me chupar gostoso me deixando louco de tesão.

Depois foi minha vez de mamar a xota e o grelinho dessa safada, ai como tava calor resolvi por gelo na buceta dela, a safada arrepiou com essa loucura e ficou se contorcendo pelo sofá. Eu mamando intensamente o grelinho gelado da safada e ela louca de tesão. Até que deixei ela toda molhada e já comecei a meter piroca deixando a safadinha excitadíssima. Ela foi tomando rola e mais rola na sua xota quente deliciosa. Montou no meu pau e eu pude mamar seus peitos gostosos deixando ela toda arrepiadinha de tesão. A safada ficou louca de prazer com meu pau.

Tudo começou com gelo na buceta e depois a pica entrando sem dó e ela gemendo de acordo porque eu não estava pra brincadeira. Fui socando gostoso, ela sentando e eu enchendo essa bunda perfeita de tapas deixando ela toda marcada. Mas como meu irmão não tava fazendo nada eu tive que agir, e fui socando com pressão nessa casada safada deixando ela mega satisfeita. A rola entrou gostoso nessa putona e ela gemeu muito, após sentar ficou de quatro e eu fui socando gostoso na xoxotinha carnuda dela.

Depois do gelo na buceta a safada estava realmente com calor e sugeriu irmos terminar a foda na piscina. Eu aceitei e pegando ela no colo a levei pra la, caímos na piscina e começamos a beijar. Até que ela encaixou a sua xota em meu pau e eu fui socando gostoso nessa piranha. Peguei ela na beira da piscina, ela ficou de quatro e eu fui socando pica até ela gozar. Eu também dei uma gozada louca e depois voltei ao trabalho, mas sempre que vou la agora ganho sexo. Claro que quando meu tio não esta por perto, porque senão a safada perde a vida luxuosa que tem. Mas tomamos muito cuidado e sempre da certo de fodermos intensamente toda semana.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker