Meu marido corno manso gosta de me ver quicando em outros

Meu marido corno manso gosta de me ver quicando em outros. E como ele é cheio da grana e me dá uma vida de luxo eu tenho que realizar esse seu fetiche diferente. Dessa forma sempre que ele pede a gente arruma alguém pra ele ver me comendo gostoso. Eu costumo ter uns amantes na lista porque eu tenho que ser sincera, gosto muito disso. Já que meu marido é velho, gordinho e nem um pouco atraente, eu posso ficar com quem eu quero. Como sou muito bonita, todos os homens que eu desejo sempre me querem. Mas não são todos que curtem esse tipo de coisa, porque todo sexo que eu faço tem que ser monitorado por meu marido.

Já que ele é um voyeur de primeira e um corno manso eu preciso satisfazer seus desejos. E vou lhes contar sobre uma situação bem quente que rolou entre nós. Um dia meu marido se cansou de sempre eu chamar alguém e essa pessoa já chegar la sabendo que vai me comer e ainda levar uma graninha do meu marido. Ele queria algo mais espontâneo, mais real, então um dia resolvemos fazer algo novo. Pedimos uma pizza, era sábado a noite, coloquei a melhor lingerie que eu tinha e fui atender a porta quando a pizza chegou. Era um homem bem forte, alto de uns 25 anos mais ou menos. Ele ficou paralisado quando eu abri a porta de nosso apartamento luxuoso.

O convidei pra entrar e ele já deu de cara com meu marido corno manso no sofá da sala esperando por ele como um tarado. Aí ele se assustou, parou de olhar pra mim, e me entregou a maquininha de cartão. Eu tranquei a porta e disse pra ele ficar a vontade, e não se preocupar com nada. Ele disse que precisava ir embora para fazer as outras entregas e nesse momento meu marido teve que intervir. Tirou do bolso 400 reais em notas de 100 e colocou na pochete do jovem rapaz. Olhou firme pra ele e disse que ele teria muito mais se pudesse fazer uma troca de favores. Meu marido continuou falando que era um corno manso e que amava ver a esposa linda sendo fodida por outros homens, e que pagava muito bem por isso.

Nesse momento a ficha do jovem já caiu e ele se tocou o que estava acontecendo ali. Disse que aceitaria, mas que não podia demorar porque tinha outras entregas pra fazer. Nesse momento meu marido todo feliz já foi abrindo uma garrafa de wisqui e serviu a todos nós. O jovem ficou meio descolado e se sentou no sofá, e eu fui pra cima dele porque estava com um baita tesão e vontade de ir logo para os finalmentes dessa experiencia louca. O jovem então começou a beijar a minha boca e eu já me sentei no colo dele e meu marido louco de tesão já descascando a mandioca dele todo excitado.

Eu tirei meus peitos pra fora e esse rapaz foi abocanhando eles. Disse que nunca tinha chupado peitos siliconados em sua vida e eu fui esfregando na cara do malandro. Em seguida eu já sai de cima dele e tirei seu pau pra fora, uma bela pica negra bem grande e grossa. Fui chupando gostoso e meu marido chegando mais perto. O jovem disse que dessa forma ele não iria fazer, que meu marido corno manso teria que ficar mais longe. Ele voltou para seu lugar e ficou todo excitado me vendo abocanhar a rola do novinho. Em seguida eu já botei a fio dental de ladinho e me sentei no caralho do safado. Ele me pegou de jeito e foi socando com tudo na minha xota.

Estava adorando sentar na pica daquele vida loka que dessa forma me pegava com força me deixando toda molhada. Ia sentando de acordo e ele macetando a minha bucetinha com vontade. Meu marido pediu pra eu ficar de quatro e eu fiquei toda empinadinha no chão. E o jovem veio metendo gostoso na minha bucetinha me deixando toda molhada. E meu marido corno manso vendo tudo e se masturbando bem gostoso. Até que o jovem gozou e foi me sujando toda de porra. Em seguida ele pediu mais dinheiro e meu marido lhe deu mais 100 reais. Ele foi embora todo feliz e disse que voltava depois para me foder de novo.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.2 / 5. Número de votos: 16

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *