Meu ginecologista me deu surra de piroca

Meu ginecologista me deu surra de piroca em minha última consulta e eu gozei gostoso enquanto meu marido estava na recepção do seu consultório. Esse safado não é um médico velho e feio, e sim um garotão de 30 e poucos anos bem forte e gostoso. No caso eu que dei em cima dele, ele sempre ficou me dando fora. Mas como eu sou uma coroa morena do corpinho bronzeadinho bem gostoso ele não conseguiu resistir. Eu acabei ganhando umas pirocadas bem fortes desse safado, porque quando eu quero uma coisa eu faço de tudo pra conseguir.

E vou lhes contar como tudo isso aconteceu, meu antigo ginecologista estava se aposentando e deixou o filho dele tomar conta de toda a clientela. E eu fiquei toda molhadinha porque ele era bem gostoso, e meu marido começou a ficar com ciúmes. Mas de nada adiantou porque eu dei gostoso e ainda com ele na sala ao lado. Ficou mexendo no celular e lendo jornal me esperando foder gostoso com outro homem. E eu gozei muito e minha xoxota ficou toda assada porque foram pirocadas bem fortes e gostosas. Eu demorei 2 meses pra seduzir esse homem que não conseguiu resistir.

E em minha última consulta eu resolvi matá-lo de tesão, fui de vestido e por baixo uma lingerie vermelhinha de tirar o folego. E quando entrei no consultório dele como sempre ele pediu para eu tirar a parte de baixo da roupa. Mas eu queria mais que isso e fiquei completamente pelada, e ele ficou surpreso me olhando vidrado. E eu me aproximei dele e peguei suas mãos, coloquei em meus peitos e pedi pra ele aperta-los. E falei que uma coroa gostosa como eu ele nunca tinha visto. Nesse momento ele apertou ainda mais forte meus peitos me deixando toda molhada.

Chamei ele para a cama hospitalar e pedi pra ele sentar, ele obedeceu e eu tirei seu pau pra fora e fiquei mamando. Ia chupando gostoso e olhando pra ele com uma carinha de puta. Já que era pra transar gostoso eu iria fazer de tudo com esse safado. Então primeiramente fui dando mamadas intensas deixando ele louquinho. Logo depois eu montei em cima dele e fui beijando sua boca enquanto encaixava aquele pauzão rosa na minha xoxota delícia. Fiquei completamente molhada com essa rola entrando, ele apertava minha bunda e eu rebolava forte.

E como eu disse iria fazer de tudo com esse safado e peguei um pouco de lubrificante e passei em meu cuzinho. Nessa hora eu fiquei deitada de ladinho e ele me pegou por trás e começou a cutucar o meu cuzinho bem de leve. Ele apertava meus peitos e ia me chamando de safada enquanto arrombava meu cu. Ia dizendo que nunca tinha feito isso e que estava adorando me comer gostoso, e eu rebolando de leve naquele pau grosso que abria a cada vez mais meu rabinho. E então ele me colocou deitada de bruços com a bunda pra cima e começou a enterrar o pauzão no meu cu.

E eu gemendo gostoso e me segurando para não gemer alto demais. Afinal meu marido estava na recepção a minha espera, e o safado continuou socando e socando em meu rabo. E eu acabei gozando gostoso e ele também, sujou meu rabinho todo de porra. Depois disso vesti minhas roupas e marcamos uma próxima consulta onde eu disse que iria foder ainda mais com esse safado. E ele disse que nem iria cobrar pela consulta e que me esperava. Fui embora e nem consegui foder com meu marido a noite pois estava toda assada e isso o deixou ainda mais desconfiado.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.8 / 5. Número de votos: 9

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *