Me masturbei vendo minha irmã cavala no banho

Me masturbei vendo minha irmã cavala no banho. Se você tivesse uma irmã gostosa de 24 anos se masturbaria pra ela? Eu tenho 18 anos e ainda sou virgem, como sou um nerd acabo não tendo sucesso com as mulheres. E provavelmente vou ter que perder meu cabaço fodendo uma prostituta. E hoje quero contar algo que eu fiz semana passada, isso mesmo, tem muito pouco tempo e eu vou contar tudo. Eu acabei me masturbando vendo minha irmã tomar banho e gozei intensamente. Sei que isso é algo bem errado, mas o desejo falou mais alto e eu não aguentei.

Era um sábado de manhã, meus pais costumam dormir até bem tarde e minha irmã já acorda bem cedo para ir trabalhar. Nesse dia eu tinha madrugado jogando videogame e estava sem dormir. Eu costumo fazer isso durante os finais de semana, e acho que por estar sem dormir acabei não pensando direito. Dessa forma deixei o tesão falar mais alto e acabei fazendo essa loucura de quebrar uma para a minha própria irmã. Como eu tinha visto um pornozinho anteriormente estava louco de tesão. Aí fui no banheiro pra tomar um banho antes de dormir.

Mas a porta estava trancada, então não sei o que deu em mim que eu resolvi olhar na fechadura. E acabei vendo a minha linda irmã lá peladinha tomando um banho bem gostoso. Minha irmã ela é uma morena bem cavalona, tem uma bunda gigante e peitos também grandões. Nunca tive desejo por ela, mas preciso ser sincero, as vezes acabava olhando pra sua bunda quando ela passava pela casa de shortinho curto. Mas sempre tentei reprimir este sentimento porque sabia que era muito errado. Afinal ela é minha irmã, e não é certo ter desejo por ela, mas nesse dia não consegui resistir e tive que me entregar ao desejo.

Ela estava peladinha e eu fiquei olhando ela passando o sabão em seus peitos grandes perfeitos. Em seguida na sua bunda e nesse momento pra minha alegria ela virou a bunda e eu pude ver de boas aquele rabo enorme. Já com a pica dura tirei ela pra fora e comecei a me masturbar vendo a minha linda irmã. E pra minha alegria ela também parecia estar sentindo um tesão danado e começou a sarrar o dedinho na sua xota. Isso me deixou loco de tesão, a safada ficava acariciando a bucetinha e apertando os peitos enormes. E pra completar ela saiu do chuveiro, pegou sua escova de pentear cabelo e voltou para debaixo do chuveiro.

E adivinha, a safada começou a introduzir o cabo da escova de cabelo dentro da sua bucetinha depilada. Eu fiquei louco de tesão e com certeza ela também, a safada ia socando gostoso o seu consolo improvisado. Ficava acariciando os lindos peitos e gemendo bem baixinho enquanto socava o brinquedo na xota. Eu queria muito ir la fodê-la, mas so podia ficar olhando mesmo. Mas estava ótimo me masturbar vendo a safada daquela forma. Pra eu ficar ainda mais excitado ela ficou de quatro no chão e começou a socar o brinquedo no seu cu.

Ela ficava socando o brinquedinho no rabo e fazendo carinho na buceta. Eu não aguentei e sujei a porta toda de porra, dei uma bela gozada e já tive que tirar a camisa e limpar tudo. Ainda continuei olhando e vi a safada tendo um orgasmo bem gostoso. Ela foi gozando intensamente e se contorcendo, isso me deixou louco de prazer. Fui dormir de bago vazio e depois desse dia eu to indo sempre ao banheiro para vê-la de novo no banho. E confesso que quero muito fodê-la, quem sabe o meu próximo conto possa ser sobre o sexo com ela. Se isso um dia acontecer pode ter certeza que irei contar tudo aqui.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2.8 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *