Me empolguei na traição e fiz meu primeiro anal

Me empolguei na traição e fiz meu primeiro anal e foi gostoso demais. Já trai meu marido algumas vezes e confesso que é bem gostoso. Amo ele, temos filhos lindos e uma ótima família, mas você sabe, depois de muito tempo a gente vai se acostumando. E o clima vai esfriando, e como meu marido estava ficando velho eu não estava tendo mais sexo como antes. Então tive que começar a trai-lo as vezes, gosto de foder com rapazes novinhos pois eles sempre me pegam de jeito. E é sempre bem gostoso porque nunca volto pra casa sem dar uma gozada boa.

Mas teve um dia que eu gostei demais, foi tão gostoso o sexo que eu fiquei empolgada e acabei fazendo meu primeiro anal. Um sexo bem gostoso que me deixou com o rabinho todo esfolado. Mas também foi uma das melhores experiencias sexuais de minha vida, um novinho de apenas 19 anos me pegou de jeito e me deixou completamente acabada. Gozei pelo menos 2 vezes nesse dia e foi gostoso demais. Se você quer ler uma boa historia de sexo anal, essa com certeza vai ser a melhor.

Era uma quarta feira de manhã, meu marido já tinha saído pra trabalhar como todo dia. Como eu sou dona de casa fico aqui o dia todo, minha rotina é limpar a casa de manha, fazer almoço e depois ficar de bobeira o resto da tarde. Ai a noite meu marido e os filhos chegam, preparo a janta e ficamos a noite reunidos na tv e depois todo mundo pra cama. Mas de vez em quando nessas manhãs e tardes que eu fico sozinha aproveito para conhecer novos rapazes. Como foi o caso de Michel, um novinho moreno bem gostoso que me pegou de jeito e me abriu no meio.

Eu tava ficando com ele há umas 2 semanas, ele já tinha vindo umas 3 vezes aqui em casa me comer. E nessa ultima vez o malandro acabou comigo. Nesse dia eu estava bem mais fogosa que o normal, tinha visto um filmezinho no dia anterior e quis fazer algo novo. Eu queria ver se faria sexo anal pela primeira vez, ia foder gostoso dando minha xota, se rolasse o clima iria mais além. E rolou, o sexo foi ficando bem gostoso, o novinho me pegou de jeito me fazendo um oral bem guloso. Depois foi metendo de acordo na minha xota me fazendo delirar de tesão.

E o clima esquentou demais e eu disse que queria no cuzinho. Então já peguei um vidrinho de óleo e comecei a lambuzar minha bunda inteira deixando o novinho com agua na boca. E pedi pra ele passar lubrificando no seu pau grande e grosso. Em seguida ele começou a meter de leve no meu rabinho me deixando louca. Bem devagar ele foi socando e me deixando molhadinha, encostei um pouco na minha xota e acabei gozando gostoso a primeira vez. E tive que continuar metendo porque eu tinha que deixa-lo gozar gostoso depois de me fazer ficar molhadinha.

E o novinho me pegou de quatro e foi dando tapas bem fortes na minha bunda e socando o seu cacete. Meu cuzinho todo machucado e vermelho aguentando essa rola entrando sem dó. Até que o jovem gozou gostoso e deixou meu rabinho completamente sujo de leitinho fresco. Depois disso tive que tomar um banho, passar pomada e fiquei o resto do dia me lembrando do novinho a todo momento que tinha que andar. Ele me deixou toda assada e tive que esperar quase uma semana pra recuperar e poder chama-lo de novo.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.2 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *