Gozei pela primeira vez

Vou contar como foi que eu gozei pela primeira vez…

Eu era virgem, ai conheci um menino pela Internet, nos vimos poucas vezes e começamos a namorar.

Passado um certo tempo ele me perguntou se eu era virgem e eu disse que sim logo depois ele me provocava e pedia para eu deixar ele me comer… até que nós marcamos e aconteceu.

Foi tudo muito bom, passando um bom tempo de namoro sempre que eu pedia à minha mãe para dormir na casa do meu namorado a gente dava um jeito de despachar a irmã dele que dormia no mesmo quarto.

A gente sempre transava e sempre era uma loucura… um dia melhor que o outro mais eu nunca tinha gozado!

Um dia nós fomos a um pagode e lá decidimos voltar para casa e deixamos minha cunhada lá, quando chegamos em casa ele já estava de pau duro e eu louca para que ele me pegasse, já tinha três dias que a gente não fazia nada porque estávamos brigados.

Gozei pela primeira vez

Ele já veio tirando a minha roupa me deitando na cama e alisando a minha buceta eu fiquei maluca já estava doida para que isso acontecesse mesmo eu não aguentava mais de tanta saudade de me pegando do jeito que sempre pegava.

Ele alisava a minha buceta, chupava minha buceta com tanto tesão e chupava os meus seios de uma forma que eu gemia de tanto prazer estava tudo tão bom que eu já sabia que ia gozar e ele me pedia:

– Goza sua cachorra Goza!!!

E eu queria que ele socasse mais e mais eu estava louca de tanto tesão ai ele meteu aquele pau bem duro na minha buceta e socou até eu gritar muito socou tão forte que eu gozei que nem uma louca

Ele ficou tão feliz que começou a gozar também e eu queria mais e mais e aquela noite foi prazer a noite toda ele gozou duas vezes e depois tomamos um banho e voltamos pro pagode.

Daí em diante sempre que agente transa ele faz loucuras para eu gozar e eu gozo foi a minha melhor experiência.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker