Fodi meu vizinho gay em troca de carteira de motorista

Fodi meu vizinho gay em troca de carteira de motorista e fiz o safado gozar gostoso com tanta rola no seu cuzinho. Irei compartilhar com vocês esse dia que eu tive que comer um cuzinho de um homem de 42 anos, ele é solteirão, se divorciou tem pouco tempo de sua esposa e deu pra querer dar o cu. E como ele iria me financiar a ter uma carteira de motorista eu tive que realizar o seu desejo. Ele queria um sexo bem gostoso, nunca tinha tomado rola de verdade antes, e a minha seria a primeira. Vou lhes contar como ele acabou me fazendo esse convite gostoso.

Me chamo Adriano, sou um jovem de 23 anos, moreno, malhado e sou bissexual, gosto de homens e de mulheres. Vivo um relacionamento aberto com um homem, mas eu gosto muito de mulheres também. Eu costume ser o ativo da relação, mas as vezes a gente gosta de tomar também, mas eu gosto mesmo é de penetrar um cuzinho bem gostoso, seja de homem ou de mulher. E ainda ganhando um bom presente a gente sempre come com mais gosto ainda. E meu vizinho Flavio sempre me via nessa vida e depois que se separou da esposa porque tomou chifres quis experimentar algo novo.

Um dia ele me chamou em sua casa, eu trabalho com manutenção em computadores e ele disse que o seu tinha estragado. Fui la examinar e ele me disse o real motivo, me queria fazendo sexo com ele. Fiquei espantado com o pedido, e ele disse que me daria a carteira de habilitação que eu tanto queria. Sabia disso porque conversou com meu pai e ele tocou no assunto, de que carteira estava cara demais. Eu fiquei perplexo com o seu pedido, mas era uma carteira de motorista, eu queria muito e de emoção acabei aceitando na mesma hora.

Fodi meu vizinho gay em troca de carteira de motorista

Ele me disse que já tinha tomado um banho, que tinha preparado esse plano com todos os detalhes e eu vi que ele estava bem vestido e cheiroso. Eu me levantei e começamos a nos beijar, ele ainda não sabia direito o que fazer e estava muito nervoso, eu pedi pra ele se acalmar e fui fazendo ele se relaxar. O levei pro quarto e la eu lhe fiz uma massagem e tirei suas roupas deixando ele muito excitado.

Fui lhe fazendo uma deliciosa massagem no seu pau que ficava mais duro, peguei um creme corporal mesmo que ele tinha e fui lambuzando o seu rabinho e socando o dedo de acordo. Ele aguentava potencia, me trouxe um consolo enorme e eu disse que não iriamos usa-lo, que hoje ele teria carne de verdade entrando no seu cu. O safado ficou todo animado e enquanto eu acariciava e dava dedadas na sua bunda ele mamava meu pau. E então chegou a hora dele tomar umas boas pirocadas no bumbum e eu fui comendo gostoso o seu cuzinho.

Ele ficou de ladinho e minha rola foi entrando com tudo, porque ele aguentava o rojão. O safado ficou mega excitado, ficou de quatro e foi dando bundadas nervosas na minha vara, eu lhe dei tapas como ele pediu e depois ele foi sentando no meu pau. Me deixou com a pica esfolada ao rebolar e assim a gente gozou muito. Depois disso eu passei a ir sempre na sua casa lhe comer gostoso, depois ia pra autoescola e tudo paga por ele. Acabei tirando carteira e tudo por causa da minha rola entrando gostoso dentro do cuzinho desse safado que ficou apaixonado por mim.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *