Fodi gostoso e rapidinho a namorada putinha de meu irmão

Fodi gostoso e rapidinho a namorada putinha de meu irmão. Vou lhes  contar uma historia muito louca, sobre o dia que eu acabei metendo gostoso na minha cunhadinha. Uma jovem delicia, ruivinha dos peitos pequenos durinhos e uma raba gostosinha. Ela é uma magrinha estilo modelo, ela realmente é modelo, tem 19 aninhos, ruivinha toda delicia que me deixou louco de tesão. Eu fiquei louco de tesão e vou lhes contar tudo que acabou acontecendo.

Me chamo Rogerio e acabei fazendo sexo com essa deliciosa Livia, a minha cunhadinha delicia de cabelos vermelhos. Eu fiquei louco de tesão desde o primeiro dia que meu irmão chegou apresentando essa safada. Eu queria mesmo fode-la, mas essa danadinha sempre pagou de difícil, mas graças a bebida um dia desses eu tive um prazer intenso com essa devassa. Ela bebeu demais e acabou ficando bem soltinha, estava apenas eu, meu amigo e a sua namoradinha. Como meu irmão é mais fraquinho na bebida ele foi dormir mais cedo.

E eu fiquei com Livia trocando ideia e fui me aproximando cada vez mais dessa safada namorada putinha do meu irmão. Então eu tomei coragem e acabei passando a mão em suas pernas branquinhas. Ela ficou toda molhada nesse momento e não recusou então eu lhe dei um beijo bem gostoso. Ela correspondeu e dessa forma eu fui subindo a mão e comecei a sarrar os dedos na parte da buceta dela, até que ela me deixou abrir o zíper de seu shortinho curto. Ela ficou bem molhadinha e eu fiquei louco de tesão e resolvi ir mais além.

Então eu tirei minha pistola pra fora e a namorada putinha me deixou bem excitado. Ela começou a chupar a minha pica, eu fiquei esperto pra ver se chegava alguém, a gente estava na área goumet. Eu fiquei de olho olhando o perímetro e essa deliciosa putinha caiu de boca na minha pica. Ela ia chupando gostoso e eu gemendo de tesão, ate que ela tirou o shortinho e ficou deitada no banco grande de madeira, e eu comecei a chupar a sua bucetinha gostosa. Essa safadinha então veio pra cima, eu disse pra ela apagar a luz, ela apagou e começou a rebolar no meu cacete.

E essa safadinha foi quicando gostoso no meu cacete me deixando louco de tesão. Eu batia fraco na sua bunda e ela ia rebolando gostoso, soquei o dedo no seu cuzinho e fui socando tudo no talo. Ela louca de tesão foi rebolando loucamente no meu cacete, sentava gostoso me deixando louco de prazer. Ela sabia como rebolar em uma rola, depois ficou de quatro em cima do banco com aquela bundinha tesuda empinada e eu fui com tudo socando rola e bombando ela pra valer.

E com tanta bombada a namorada putinha do meu irmão acabou gozando gostosinho. A rola entrou de acordo nessa bandida e eu gozei também, deixei ela toda molhadinha com minha porra. Depois eu vesti minha roupa e fui dormir e to louco pra foder essa safadinha novamente. Ela é realmente deliciosa, e eu pude realizar esse meu fetiche de foder a bucetinha dessa bandida. E você já teve alguma loucura sexual dessa forma? Eu não consegui resistir e tive que pegar essa safadinha mesmo sabendo que trai a confiança de meu irmão. Creio que qualquer um no meu lugar faria a mesma coisa, porque ruivinha realmente não é facil de encontrar, e uma magrinha bandida, mais dificil ainda e voce iria com certeza fode-la tambem.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker