Fodendo forte a bunda da empregada

Fodendo forte a bunda da empregada que é uma moreninha deliciosa. Se você tivesse louco de tesão e sua empregada fosse uma morena bem rabuda, você a comeria? Eu não consegui resistir, sou casado, pai de família, mas ainda assim tive que trair. Beleza não é tudo, sou casado com uma linda mulher, mas ainda assim acabei pulando a cerca e comendo a empregada feia. Ela não tem o rosto bonito, mas sua bunda me deixou louco de tesão. Ela é dessas magrinhas do rabo largo bem grande gostoso, e isso me deixou louco de tesão.

Minha esposa é toda perfeita, silicone nos peitos, bunda malhadona de academia. E ainda toda maquiada e cheia de roupas de luxo. E eu sou louco por ela, tenho um tesão enorme por minha esposa, mas Flavia a moreninha de 22 anos que esta trabalhando em casa é uma jovem do bundão gostoso. Dessas meia faveladinhas ela não é das mais belas, porém seu rabo me deixou louco. E vou lhes contar como isso foi acontecer, como praticamos um sexo anal intenso e confesso que foi o mais gostoso que eu já tive.

Eu entrei de férias e como estava trabalhando muito quis ficar pelo menos uma semana em casa de boas sem fazer nada. Na outra já iria viajar com minha esposa e os folhos já que ela também conseguiu tirar férias na mesma época. Então no meu primeiro dia comecei a prestar mais atenção em Flavinha, ela ajuda a Marcia que trabalha aqui em casa há anos. E essa Flavinha tava me deixando louco porque ficava ouvindo funk no fone de ouvido e rebolando pela casa. Como usava umas roupas coladinhas realçava ainda mais a sua enorme raba gostosa.

No meu quarto dia em casa eu não consegui mais resistir ao charme dessa jovem deliciosa. Eu estava vendo tv e ela veio limpando o painel onde a tv estava. E começou a rebolar devagarinho e isso me matou de tesão, quando vi já estava com as mãos em sua cintura e beijando sua nuca. Chamei ela pro meu quarto e a safadinha aceitou na mesma hora. Se virou e me deu um beijo na boca, eu agarrei sua bundona gostosa e disse pra ela ir logo. Antes de chegar no meu quarto lembrei que minha esposa voltaria em uma hora, então levei ela pro quarto de hospedes.

Pedi para Marcia ficar de bico fechado e tranquei a porta, pedi pra novinha tirar o fone do celular e deixar o pancadão rolar. E ela foi me fazendo strip, tirou a blusa mostrando seus peitos pequenos. Devagarinho ela foi tirando a calça de academia e ficando apenas de fio dental socada no cu. E eu pude ver aquele lindo bundão grande gostoso rebolando lentamente na minha frente. Ela veio pra cima e tirou minha pica já bem dura pra fora e foi degustando com um boquete bem gostoso. Era uma mamada intensa e logo depois ela já foi sentando na minha pica. E eu socando gostoso na sua bucetinha quente, e pedi no ouvidinho dela se podia socar no cu.

A safadinha tirou minha pistola e colocou dentro do seu cuzinho e de levinho foi entrando gostoso na safada. E ela gemendo e me beijando na boca enquanto a rola ia entrando com tudo no seu cuzinho quente. A safada ficou louca de tesão e eu fui empurrando com vontade fazendo a safadinha gozar. E depois disso eu dei uma boa gozada no cuzinho dessa bandida deixando ela arrepiada de tesão. E toda suja a safadinha foi se limpando e eu voltei para meu quarto. Logo após esse dia as minhas férias foram boas demais, porque todo dia era cuzinho de tarde.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.7 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *