Fiz um boquete bem molhado

Eu já estava pronta para a noite. O meu namorado havia me ligado para me buscar e eu mal podia esperar para finalmente me encontrar com ele. Assim que chegamos na casa dele, fizemos um delicioso jantar e nos sentamos na sala para assistir alguns filmes.

Eu já estava com muito tesão e logo me arrisquei a fazer um boquete bem molhado para o meu namorado. Ele ficou louco de tesão e começou a me beijar com muito desejo. Não resisti e me entreguei completamente ao momento.

Então ele me pegou no colo e me levou até o seu quarto. Lá, ele começou a me beijar no pescoço e me tocar com muito carinho. Não resisti e me joguei na cama. Ele aproveitou a oportunidade para me despir e começou a me beijar todinha.

Ele beijou o meu seio e desceu lentamente até minha buceta. Quando ele chegou lá, começou a me chupar e me deixou totalmente louca. Eu gemia alto e ficava mais e mais molhada a cada segundo.

Então ele me virou de costas e começou a me beijar a barriga. Desceu ainda mais e começou a me chupar o meu cu. Eu estava com tanto tesão que mal conseguia me controlar.

Ele então me deitou de costas e foi para cima de mim. Colocou o seu pau bem devagar dentro da minha buceta e começou a me foder. Nesse momento eu já estava a beira de um orgasmo.

Ele fodia cada vez mais forte e com mais vontade. Eu não conseguia me controlar e gozava a cada estocada. Quando ele sentiu que eu estava prestes a ter um orgasmo, ele aumentou ainda mais o ritmo e me deu uma gozada deliciosa.

Depois de gozarmos, ele se deitou ao meu lado e me abraçou. Foi um dos melhores momentos que já tivemos juntos e eu não me arrependo nem um pouco de ter feito um boquete bem molhado para ele.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *