Fiz primeiro anal e foi com segurança da empresa

Fiz primeiro anal e foi com segurança da empresa. Vou contar aqui um pouco sobre o dia em que eu tive a minha primeira foda anal. Um sexo bem gostoso e intenso onde eu fiquei com o rabinho ardendo muito, mas valeu a pena demais porque foi um sexo bem gostoso. Minha primeira gozada foi em apenas 5 minutinhos com a rola no cu e a mãozinha trabalhando forte na xota. Porque um anal precisa de uma boa masturbada na bucetinha, so assim pra dar aquela gozada boa.

Essa é uma historia de traição com fetiche sexual onde eu queria muito dar meu cu e consegui realizar esse desejo. Não graças a meu marido que nunca quis fazer isso, me disse que já teve experiências ruins. Onde uma puta sujou seu pau e depois disso ele nunca mais quis saber de entrar na portinha de trás novamente. Já eu era uma mulher com 42 anos que queria e muito dar o cu. Nunca tive coragem, pretendentes não faltaram, mas depois de casada, o tempo passou e como disse, meu marido nunca quis me dar esse prazer.

Mas ai nessa historia entra Osmar, um moreno forte, bem gostoso e safado que acabou esfolando meu cuzinho gostoso. Eu dei o bumbum de acordo e terminei essa foda completamente esfolada, meu cuzinho doeu tanto que eu quase chorei, mas foi gostoso, porque o orgasmo valeu a pena. No momento nada doi, mas depois é realmente bastante dolorido, mas esse é o preço depois de eu ter tido duas gozadas emocionantes seguidas em meu primeiro sexo anal. Eu trabalho em um banco, e sou muito comunicativa e o segurança Osmar também.

Fiz primeiro anal e foi com segurança da empresa

Após 5 anos trabalhando juntos a gente cria aquela intimidade. Osmar já era intimo no ponto de sempre estar indo em casa, virou amigo do meu marido e sempre vai com a família pra gente fazer churrasco e botar o papo em dia. E um dia estava chovendo bastante e ele quis me dar uma carona pra casa, eu aceitei e durante o caminho ele veio com uns papos meio sacanas pro meu lado. E a gente acabou tocando no assunto de anal e foi ai que eu disse que nunca tinha feito e que meu marido não queria. Ele me disse brincando que se um dia quisesse era so o chamar. Naquele momento me subiu um fogo e aquele negro gostoso me deixou toda molhada.

Eu acabei não aguentando e meti a mão na rola dele, nunca tinha feito nada assim, ainda mais nós dois comprometidos. Mas ele gostou, segurou firme minha mão e tirou a sua pica pra fora. Eu fui batendo uma punhetinha pra ele e ainda lhe fiz um boquete, acabamos desviando o caminho e ele me levou pra um motel. Chegando la ficamos nus já trocando beijos intensamente e ele disse no meu ouvidinho que queria comer meu cu.  A gente pegou lubrificante e ele começou, me lambuzou toda de óleo e foi devagar colocando os dedos no meu rabo e depois a cabeça de sua rola enorme e gostosa.

Eu louca de tesão ia gemendo loucamente com esse caralho gostoso entrando no meu rabo. Ele me batia na bunda, mas o pau ele metia bem devagar, aguentei exatamente 23 centímetros de rola logo na primeira vez. Claro que aguentei poucas bombadas, na maioria das vezes ele não enfiou mais que a metade da rola. Eu acabei ficando com o cuzinho bem aberto, mas gozamos duas vezes nesse dia, ele me levou pra casa e depois disso quase todo dia a gente tinha que dar uma passadinha no motel. Isso aconteceu tem apenas 3 semanas e to dando pra ele sempre.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *