Exibida Na Rua – Puta Na Cama

Ontem, ela me atirou mais uma vez, o que me deixou com vergonha. A safada resolveu se exibir à tarde e, à noite, foi sozinha para a balada, vestida como uma piriquete. Envio, por e-mail, o endereço. Como estávamos em outra cidade, isso permitiu uma maior safadeza. Para quem conhece os meus contos, sabe que a Cris é bem safada e puta. Após o almoço, ela disse que iria trocar de roupa e dar uma voltinha no shopping, mas queria fazer isso sozinho. Ela disse: “O que você acha que estou procurando?”. A mulher estava com um short que a deixava completamente despindo, mas, de qualquer forma, pegou o carro e saiu. Eram duas horas da tarde. Ela voltou às sete da noite, toda dengosa, dizendo que adorou sair sozinha. Deixem suas namoradas e esposas saírem sozinhas, elas adoram, ainda mais vestidas como safadas. Incentivem-nas a fazer isso, dêem roupas assim.

Ela chegou ao hotel, trouxe algumas compras e, ao nos depararmos, convidá-la para um café. Saímos. Ela estava desprovida de qualquer tipo de expressão. Tomamos o café e ela disse-me no ouvido: “Gostaria de ir à balada hoje, mas estou solteira. Por gentileza, deixei-me levar.” Pensei que seria uma boa ideia, mas pensei que ela iria recusar-me. Pensei que seria uma boa ideia, pois pensei que ela iria embora. Pensei que seria uma boa Estamos de acordo. Em seguida, retornamos ao hotel e ela começou a se produzir. Quase tivemos uma reviravolta. A safada usou uma roupa sexy, uma preta que é deslumbrante.

Levei-a para a boate, mais especificamente para o seu espaço de provocação, localizada em Porto Alegre. É uma residência de padrão. Deixei-a lá, pois os homens já estavam só no apetite. Até as mulheres ficaram assistindo. Saí. Dei uma volta pelas ruas, peguei uma garota de programa, conversei e convidei-a para entrarmos numa casa de swing. Ela topou, mas cobrou caro. Paguei um bom boquete, que incluía dedadas na bunda e no cu. Dei mais uma volta e deitei-me. Acabei desistindo. “Olá, amor, estou com um grupo aqui. Olhe pela varanda”. Fiquei deitado, ela no teto solar de uma BMW, os peitos de fora, e com uma garrafa de uísque. Ela gritou “vamos subir?” Fiz sinal de que sim. Alguns minutos depois, ela sobe com dois homens e uma mulher. ” amor, esse é o Tiago e esse o Rafa, e essa é a Renata…uma loirinha gostosa, meio gordinha, mas bonita, entraram e abriram outra garrafa de champanhe, a Cris tava só de saia a essa altura, então começou a festa, subiu pra cama a minha esposa, o Tiago e o Rafael, já foram arrancando a calcinha da Cris e chupando ela, o Rafa e o Tiago já deitou na cara dela com a pica na boca, ela chupou e engolia até o saco, enquanto o outro abria bem a buceta dela e chupava o clitóris e lambia o Cu dela que gemia, peguei a Champanha e tomei um gole, e peguei a gordinha, levei até a boca da Cris e pedi pra ela dividir o pau do Tiago, e fui dividir com o Rafa a buceta da Cris, enquanto ele lambia o cuzinho dela, eu enfiava os dedos na buceta dela e derramava Champanha que eu bebia na bucetinha dela e o que escorria o Rafa lambia no cuzinho dela, muito tesão, depois trocamos e fiquei chupando a bucetinha da Renata e tomar champanhe nela, fomos mudando de posição, e derrepente a Cris estava bebendo na boca da Renata, e beijando ela, enquanto jogávamos champanhe nas duas, depois eles quiseram comer o cu da Cris e da Renata, então preparei a Cris, lambi o cuzinho dela até ela gozar e disse, ” está ta pronta” e aí fiz o mesmo na outra, mas aí não resisti e comi o cu dela, a Cris não gostou e me puniu, mandou eu ficar vendo o cu dela ser comido, por baixo dela, então fiquei vendo o pau de um, depois do outro, fodendo o cu da Cris,eu olhava e chupava o clitóris dela, enquanto ela chupava meu pau e beijava a Renata, uma delícia, até que a Renata veio, tirou o pau do cara do cu da Cris e começou a chupar até o cara gozar, jorrou na bunda da Cris e escorreu pela buceta, nesse instante ela engoliu meu pau e sentou na minha cara, não tive alternativa a não ser chupar tudo, ela gozou e eu também na boca dela, sai dali e então eles pegaram elas e tentaram engasgar elas com o pau, por fim eela ficou com a cara toda gozada, tomou um gole de champanhe e me deu um beijo…

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *