Esposa rabuda gostosa

Uma Noite Especial com Minha Esposa Rabuda Gostosa

Estava mais do que ansioso para aquela noite. Eu e minha esposa rabuda gostosa nos preparávamos para uma noite de sexo especial, que tínhamos planejado há algum tempo. Ela havia adquirido alguns acessórios para tornar a experiência ainda mais prazerosa para nós dois.

Eu saí do trabalho cedo para me preparar, e quando cheguei em casa ela já estava lá. Estava de pé em frente à lareira, com o cabelo loiro e cacheado escorrendo pelas costas, com um vestido vermelho justo que destacava suas curvas.

Eu a abracei por trás e comecei a beijar seu pescoço enquanto ela relaxava e gemia de prazer. Ela se virou então para mim, me beijou intensamente e me puxou para a cama.

Nós nos despimos lentamente, cada vez mais ansiosos para sentir cada parte do nosso corpo. Eu a beijei desde os pés até a cabeça, lambendo e chupando cada centímetro de sua pele.

Ela gemia de prazer enquanto eu a explorava. Ela se deitou de costas e eu me inclinei sobre ela, lambendo e chupando seu clitóris enquanto ela arqueava as costas e gemia cada vez mais alto.

Depois de algum tempo, ela disse que estava pronta para sentir ainda mais prazer. Ela se virou de bruços e colocou almofadas embaixo para elevar sua bunda. Ela me chamou para que eu a penetrasse por trás.

Eu me sentei atrás dela e comecei a penetrá-la lentamente, enterrando meu pau fundo dentro dela a cada movimento. Ela gemia alto, então eu apertei sua bunda com força e comecei a me mover mais rápido, sentindo cada centímetro de seu corpo.

Ela começou a gemer cada vez mais alto, então eu agarrei suas cadeiras e comecei a me mover mais rápido e com mais força. Ela gemia alto de prazer enquanto eu penetrava cada vez mais fundo.

A Esposa Rabuda Gostosa Explode em Prazer

Eu sentia que ela estava se aproximando do orgasmo. Eu então apertei suas cadeiras com mais força e comecei a me mover com mais rapidez, enterrando meu pau fundo dentro dela.

Ela então explodiu em um orgasmo intenso, gemendo alto e segurando minhas mãos com força. Eu não conseguia segurar, então eu também gozei dentro dela.

Depois que terminamos, ela se virou para mim, me abraçou e me beijou. Eu a abracei e a beijei de volta, sentindo o sabor de nossos corpos misturados.

Ficamos ali por um tempo, abraçados e desfrutando do momento. Depois, ela se levantou e foi para o banheiro. Ela voltou alguns minutos depois, com um sorriso no rosto e um olhar de satisfação.

Ela se deitou ao meu lado e me abraçou. Eu então a beijei e disse que aquela tinha sido uma das melhores noites que tínhamos passado juntos.

Ela me olhou nos olhos e disse que ela também adorou. Eu então a beijei novamente, e ela fechou os olhos e se entregou. Eu então deslizei minha mão por sua barriga até chegar a sua bunda, e ela sorriu com prazer.

Nós dois nos beijamos e nos abraçamos até cairmos no sono. Eu fiquei ali pensando no quanto é bom estar com minha esposa rabuda gostosa.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

1 Comentário

  • MUITO BOM O CONTO, MAS PELO QUE LÍ, SÓ DEU UMA GOZADA E ELA NEM SE FALA SE GOZOU OU NÃO. EU TAMBÉM JÁ TIVE NOITES MARAVILHOSAS COM MINHA ESPOSA, MAS SEMPRE DOU ATÉ TRÊS GOZADAS ELA GOZA MUITO E SE TREME TODA QUANDO GOZA. ELA SABE CHUPAR UM PAU E CÚ SÓ COMI UMAS TRÊS VEZES, ELA NÃO GOSTA.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *