Esposa na live provocando instalador – parte final

Segue o relato sobre minha esposa e o instalador. Logo após o ocorrido, chego em casa. Conversamos sobre ela ter seduzido o instalador, mas o meu pau já estava latejando.Transamos fantasiando-nos de dar para ele. Gozei muito e ela repetiu várias vezes.

Falei para realisar a fantasia, se ela aceitaria. No início, ela disse que não, mas sempre topa.

Sugeri que ela ligasse para solicitar que ele viesse assistir a uma transmissão televisiva, uma vez que eu ficaria trabalhando até tarde e ela ficaria sozinha.

Ela telefonou para ele para saber se ele estava interessado em assistir à live. Ele aceitou na hora.

Ele chegou enquanto eu estava no quarto, sem fazer barulho. Ela vestiu uma camisola transparente e foi recebida por ele. Ele cumprimentou-a bastante, elogiou-a bastante e agradeceu. Ele acariciava a bunda dela com os olhos. Na edicula ela falou para ele sentar atrás do notebook ,enquanto ela fazia a live e ele ficou sentado assistindo .Ela começou a fazer a live ,respondendo alguns machos e começou a enfiar um consolo .ele assistindo tirou a pica para fora e começou a bater uma ,e também ligou o celular para mandar mensagem elogiando ela . Eu estava assistindo pelo site e pela câmera da edicula .ela provocou bastante e mandou uma mensagem no privado, para mim e ia fazer live particular. Oque nós tínhamos planejado.

Ela falou para ele se queria participar de uma live privado, com um amigo assistindo que dava dinheiro para ela (no caso eu kkk). Claro que ele topou .

Ele sentou do lado dela, com a rola de fora me comprimentou, pela live . Eu não estava mostrando o rosto.

Ela começou a conversar comigo e me apresentou ele.

Dai ela começou a bater uma para ele conversando comigo ,enquanto eu batendo uma.

A rola dele começou a sair um líquido transparente e grudento. Ela começou a passar a língua e foi falar comigo, ficou aquele cordão da rola dele na boca dela. Até ela engolir a rola e começar a sugar e ficou chupando e apertando o saco dele, olhando para mim .ele não perdeu tempo e enfiou os dedos na bucetinha dela.

Ela sentiu que estava bem duro e foi sentando na rola dele , olhando para mim até entrar tudo. Depois que entrou tudo ela começou a cavalgar .mas ele queria ter o controle e colocou ela de 4 no sofá e ficou metendo tudo ,ela deitou de bruços, com uma perna para fora do sofá ,ele começou a socar com vontade e ela sorrindo para mim. Ele fala no ouvido dela ,ela sorri !

Ela fala pra mim.

-Ele quer comer meu cu ! Pode kkk?

Eu faço sinal de positivo ! ele começou devagarinho enfiar no cuzinho dela ,entrou a cabeça, ela dando uns gritinhos , daí ele começou a enfiar tudo , sem dó kkk. Ela olhando para mim ,fazendo umas caretinhas, mas sempre sorrindo .

É claro que ela sorriu. Já pode suportar uma rola maior e mais grossa no rabo.

Ele se sujou de tanto foder o rabo dela, até que caiu em cima dela e gozou.Ele foi levantando e retirando a rola da bunda dela, deixando-a bem mole e chupando a porra. Ela sentou ofegante.

Ela estava deitada, olhando para mim, e abriu a bunda para revelar o sêmen escorrendo.

Enfarcei-me enquanto ele estava quase desmaiado e liguei para ela.

Ela desligou o notebook e pediu para que ele fosse embora, pois o marido dela estava chegando.

Ele saiu correndo com tudo e ela, pelada, escorrendo porra, fechou o portão e já foi me encontrar. Fiquei de pé esperando que ela chegasse. Ela se agachou e começou a mamar na minha rola. Aguardando para gozar na boca dela. Em poucas mamadas, encho-a de porra, que chega a escorrer pelos seios. Ela estava agachada ,começou escorreu a porra do cu arregaçado também kkk.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *