Esfolei o cu da minha priminha puta de 18 anos

Esfolei o cu da minha priminha puta de 18 anos. Hoje vou lhes contar como eu acabei comendo um cuzinho gostoso pela primeira vez. Eu nunca tinha feito isso e eu já tenho 25 anos. Me chamo Mauricio, tenho 25 anos e sou um cara meio quieto e sem muitas aventuras. Ao contrario de minha prima Jordana, uma jovem de 18 aninhos, moreninha bem safada que tem um rabinho gostoso. E ela é louca por mim, eu já dei uns beijos nela e agora a safada quer me dar.

Diz que caras quietos como eu fazem loucuras na cama. Eu tenho até namorada, e amo muito ela e a gente se da muito bem. Mas essa priminha safada mexe comigo e agora ta me mandando nudes todos os dias. Tive até que bloquea-la porque a safada não me deixava quieto. Mas um dia teve uma festinha da família e a minha namorada tinha ido viajar com os pais dela, o pai dela tinha uma cirurgia e ela foi acompanha-lo. Então eu fui nessa festinha de família, era aniversario de um priminho nosso, aqueles festas de criança.

Mas minha prima safada levou bebida e no final ficou todo mundo muito bêbado. Eu acabei bebendo demais e fui conversando mais com Jordana. Como tinha parado de conversar com ela, a safada me pediu desculpas por ficar dando em cima de mim daquela forma e eu a desculpei. Ficamos conversando e bebendo, ela tava bebendo uns negocio colorido, da cor verde eu não sabia o que era, mas ela sempre me dava uns goles. E eu ia ficando cada vez mais quente e alegre. Até que passou um tempo e eu me senti meio estranho, estava com um fogo enorme e não parava.

Esfolei o cu da minha priminha puta de 18 anos

Ai parei de beber essa bebida e minha prima ficava rebolando ao som do funk e eu comecei a ficar vidrado. E uma hora ela me chamou para o quarto dela, disse que tinha que me mostrar algo. Eu fui e chegando la ela me jogou na cama e já foi tirando sua roupa. So que eu não consegui ir embora, eu fiquei ali paralisado vendo ela pelada de pau duro. Depois de um tempo ela me disse o que tinha na bebida que ela tava me dando. Era bala como eles chamam aqui, e eu fiquei realmente muito excitado com o strip da safada e ela veio pra cima.

E a safada me chupou bem gostosinho e depois veio sentando gostoso na minha pica. Eu fiquei muito excitado com essa safada sentando com vontade no meu cacete. Peguei ela de jeito e quando mais ela rebolava mais eu penetrava com pressão. E ela adorava porque também tava na onda da tal balinha que botou na bebida. Dessa forma o clima foi esquentando nesse sexo gostoso, os parentes la no aniversario e eu dentro de casa passando a rola na minha prima. So estando bêbado mesmo pra fazer algo assim.

Pra deixar tudo melhor a safada ficou de quatro, eu fui todo animado botar na sua buceta, mas ela disse que queria no cu. E eu nunca tinha comido um cu, porque minha namorada disse que doía muito e ela não queria. Minha prima cuspiu e botou o dedo no cuzinho e disse pra eu meter. Fui socando de leve com ela de quatro, meu pau entrou todo e eu não durei nem 5 minutos e gozei no cu dela. Tomei um folego e novamente ela veio sentando e eu esfolei mais um pouco o seu cuzinho gostoso. Essa foda foi realmente muito louca e agora sempre que posso eu acabo comendo essa vadia mesmo tendo namorada.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.8 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker