Dois homens comendo mulher

Eu nunca tinha visto algo tão excitante como dois homens comendo mulher. Era uma noite quente de verão, eu tinha acabado de sair de uma balada acompanhado de meu amigo. Estávamos em busca de algo diferente e no momento tínhamos a sorte de encontrar uma mulher que estava sozinha, como se fosse uma aparição. Ela tinha olhos verde-esmeralda, pele macia, lábios carnudos e um corpo que parecia ter sido feito para o prazer.

Fomos para o apartamento dela e assim que entramos, ela nos beijou com um ardor que só podia ser o desejo que ela sentia por nós dois. Ela nos guiou até o quarto e nos incentivou a nos despir. Eu estava tão excitado que não conseguia pensar em nada além de dois homens comendo mulher.

Ela começou a nos beijar com mais ardor e em seguida nos levou para a cama. Ela nos beijou separadamente, nos deixando loucos de tesão. Ela então começou a nos explorar com sua língua, nos deixando cada vez mais excitados. Ela alternava entre os nossos corpos, nos deixando cada vez mais loucos de desejo. Ela nos beijava com paixão e nos acariciava com seus dedos ágeis, nos fazendo delirar de prazer.

Ela então começou a nos masturbar simultaneamente, nos levando ao ápice do prazer. Ela nos tocava com seus lábios e sua língua, nos proporcionando um prazer intenso. Ela então nos deitou na cama e começou a acariciar nossos corpos com suas mãos, nos deixando ainda mais excitados.

Ela então começou a nos beijar com mais intensidade, enquanto nos penetrava simultaneamente. Ela nos movimentava com seus quadris enquanto nos beijava, nos deixando cada vez mais loucos de desejo. Ela então começou a se movimentar mais rápido, nos levando ao ápice do prazer.

Ela então começou a nos beijar mais intensamente e em seguida nos deitou na cama. Ela nos acariciava com suas mãos e nos beijava com paixão, nos deixando cada vez mais loucos de prazer. Ela então começou a se movimentar em círculos, nos levando ao ápice do prazer.

Ela então começou a nos beijar com mais ardor, enquanto nos penetrava com mais intensidade. Ela nos movimentava com seus quadris enquanto nos beijava, nos deixando cada vez mais loucos de prazer. Então ela nos beijou com mais intensidade e em seguida nos deitou na cama.

Ela então começou a nos acariciar com seus lábios e sua língua, nos levando ao ápice do prazer. Ela nos beijou com paixão e nos acariciava com seus dedos ágeis, nos proporcionando um prazer intenso. Ela então começou a nos penetrar simultaneamente, nos levando ao clímax.

Ela então se deitou na cama e começou a nos beijar com mais intensidade, nos deixando cada vez mais loucos de desejo. Nós dois nos beijamos com mais ardor e em seguida ela nos deitou na cama. Ela nos beijou com paixão e nos acariciava com seus dedos ágeis, nos proporcionando um prazer intenso.

Nós então começamos a nos beijar com mais intensidade e em seguida ela nos deitou na cama. Ela nos acariciava com seus lábios e sua língua, nos levando ao ápice do prazer. Então ela nos penetrou simultaneamente, nos movimentando com seus quadris e nos beijando com paixão.

Foi então que sentimos o prazer intenso que só dois homens comendo mulher podem sentir. O prazer se intensificava a cada movimento, nos levando ao ápice do prazer. Nós dois nos beijamos com mais ardor e em seguida ela nos deitou na cama.

Ela então começou a nos beijar com mais intensidade, enquanto nos acariciava com seus dedos ágeis. Ela nos beijava com paixão e nos penetrava simultaneamente, nos levando ao ápice do prazer. Ela nos movimentava com seus quadris e nos beijava com mais intensidade, nos deixando cada vez mais loucos de desejo.

Nós então começamos a nos beijar com mais ardor e em seguida ela nos deitou na cama. Ela nos acariciava com seus lábios e sua língua, nos deixando cada vez mais loucos de prazer. Então ela começou a se mover em círculos, nos levando ao ápice do prazer.

O prazer que sentimos foi indescritível, a única coisa que sabíamos era que não queríamos parar. Nós nos beijamos com mais paixão e em seguida ela nos deitou na cama. Ela nos acariciava com seus lábios e sua língua, nos levando ao ápice do prazer.

Foi então que sentimos o ápice do prazer que só dois homens comendo mulher podem sentir. O prazer se intensificava a cada movimento, nos levando ao ápice do êxtase. Nós dois nos beijamos com mais ardor e em seguida ela nos deitou na cama.

Ela então nos acariciou com seus lábios e sua língua, nos deixando cada vez mais loucos de desejo. Em seguida, ela nos beijou com mais intensidade e nos penetrou simultaneamente, nos levando ao ápice do prazer. Ela nos movimentava com seus quadris e nos beijava com paixão, nos deixando cada vez mais loucos de desejo.

Nós então chegamos ao ápice do prazer que só dois homens comendo mulher podem sentir. O prazer se intensificava a cada movimento, nos levando ao ápice do êxtase. Nós nos beijamos com mais paixão e em seguida ela nos deitou na cama. Ela nos acariciava com seus lábios e sua língua, nos proporcionando um prazer intenso.

Nós então nos abraçamos com mais intensidade, sentindo o prazer que só dois homens comendo mulher podem sentir. Nosso prazer se intensificava a cada movimento, nos levando ao ápice do êxtase. Nós nos beijamos com mais ardor e em seguida ela nos deitou na cama.

Ela então nos acariciou com seus lábios e sua língua, nos deixando cada vez mais loucos de desejo. Em seguida, ela nos beijou com mais intensidade e nos penetrou simultaneamente, nos levando ao ápice do prazer. Ela nos movimentava com seus quadris e nos beijava com paixão, nos levando ao ápice do êxtase.

Nós então nos abraçamos com mais intensidade, sentindo o prazer que só dois homens comendo mulher podem sentir. O prazer se intensificava a cada movimento, nos levando ao ápice do êxtase. Nós nos beijamos com mais ardor e em seguida nos abraçamos com paixão, sentindo o prazer que só dois homens comendo mulher podem sentir.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1.8 / 5. Número de votos: 10

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

1 Comentário

  • continho muito fraco se tirar a palavra … ela então …. kkkkk acaba o conto de tão excitante.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *