Deixei meu primo gay com o cuzinho estourado

Deixei meu primo gay com o cuzinho estourado em meu primeiro sexo com rapazes. Eu me chamo Leandro, tenho 19 anos e acabei tendo meu primeiro sexo gay, e foi com meu primo. Dessa forma vou contar aqui como tudo isso foi acontecer entre nós e como eu esfolei a bunda desse safado. Meu primo se chama Caio, ele tem 22 anos, é assumidamente gay. Não tenho nenhum preconceito, e a gente sempre se deu bem por sermos próximos. Como ele mora na casa ao lado sempre fomos muito amigos. Mas fomos crescendo e as coisas mudando.

Mas ai estava um dia rolando uma festinha de família. E meu primo resolveu botar pra quebrar, como na casa tinha piscina ele quis provocar um tio nosso conservador demais. Então botou um biquíni fio dental e isso me deixou louco. Já tinha visto fotos dele assim, de biquini, e confesso que já até bati uma vendo uma foto dele de lingerie. Bunda bonita é bunda, independente de ser de homem ou de mulher. E ele de biquíni deixou todo mundo paralisado. Mas como ninguém aqui é preconceituoso tirando esse tio, ficamos todos meio que admirados.

Minhas tias ficaram elogiando que a bunda dele era bonita e gostosa demais. E eu não consegui tirar os olhos daquele bumbum perfeito do meu primo. Meu tio conservador demais ficou louco, nem aguentou ficar lá muito tempo. Bom, porque ele é muito chato, ai so almoçou e foi embora. E o resto da família bebendo intensamente e nisso eu fui ficando cada vez mais excitado pelo meu primo. Ele viu que eu não parava de olhar e veio conversando, ficamos horas trocando ideia, e até prometemos nos juntar mais pra conversar como era antes.

Uma hora a bebida aumentou, minhas tias começaram a dançar funk e meu primo ficou rebolando também na beira da piscina. Eu dentro da agua de pau bem duro vendo ele rebolar gostoso até o chão. E toda vez ele olhava pra trás e me dava um sorrisinho. Ate que uma hora ele foi pra piscina e chegou bem perto e ficou dando de ré em mim. Sentiu minha pica dura e disse que queria muito experimenta-la, então decidimos ir até o banheiro, ele primeiro, sem seguida eu fui. Chegando lá ele ainda de biquíni, tranquei a porta e o safadinho veio beijando minha boca.

A primeira vez que eu beijava um gay, e gostei do beijo dele, ainda mais que fiquei apertando a sua bunda grande. Realmente uma das bundas mais gotosas que já apalpei, e quanto mais eu apertava mais ele pedia para por força, então o safado começou a tirar a calcinha. O pau dele também estava duro, porém era bem pequeno, o safado se virou pra mim, ficou apoiado com as mãos na parede e perguntou o que eu estava esperando. Já fui indo enfiando a pica e ele pediu pra eu parar na mesma hora. Mandou eu cair de boca e disse que tinha que lubrificar o cuzinho dele antes, senão iria rasgar seu rabinho. Comecei a chupar aquele cu rosado gostoso deixando o safado completamente excitado.

Em seguida minha rola foi entrando gostoso no cuzinho do safado que gemia intensamente. Fui socando gostoso e apertando a sua bunda perfeita. Beijava a nuca dele e o safado gemia com voz de putinha me pedindo pra esfolar o seu rabo. Passei a meter ainda mais forte e com mais potencia e como resultado o safado ficou com o cuzinho estourado. Depois disso vestimos nossos trajes de banho e voltamos, um e depois o outro pra ninguém desconfiar. Foi gostoso demais ter tido essa experiência e as vezes eu ainda pego esse safadinho de jeito.

O que você achou desse conto erótico?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.4 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free web tracker